O QUE A MÍDIA FALOU?

159 25 17
                                    

°3 de Junho de 2019°

Eu e o Tom estamos saindo a algumas semanas, mas nada sério! Somos apenas bons amigos! Nada de  algo mais íntimo! Tom é uma pessoa perfeita, carinhosa e atenciosa e eu estou amando conhecer o Thomas não o ator famoso Tom Hiddleston!

08:30:
Bela: Finalmente, após tanta enrolação Finalmente chegou o dia de saber se eu realmente ficarei com o emprego! - Falei apreensiva, afinal foram 10 etapas, passei em todas com tanta facilidade que estou confiante que esse emprego vai ser meu!

*Enquanto isso no WhatsApp*

Mana 💖

Bela: É hoje mana, a última etapa, tô super nervosa! Ninguém merece passar em todas e falhar na última 😭😭😭

Agatha: Relaxa gata, vai tudo dar certo, você é perfeita pra esse emprego! Sem contar que agora você tem motivo extra pra ficar HAHAHAHA

Bela: Que motivo? Kkk

Agatha: Meu cunhadinho, Tom!

Bela: Para de ser assim kkkk o Tom é só meu amigo!

Agatha: Eu e o Murilo também éramos! 👻

Bela:Te odeio kkkkkkkk

*Ao mesmo tempo em outra conversa*

Thomas ❣

Bela:Finalmente chegou o grande dia! Nervosismo tá me pegando 🥶 juro que tô tremendo!

Tom:Deixa de besteira, todo mundo sabe que essa vaga é sua! Você vai arrasar!

Bela: Você só fala isso por que é meu amigo!!!!

Tom: Ainda bem, um amigo bonito assim não se consegue facil!

Bela: Haha, você não existe 💕

Tom:Assim que a entrevista acabar me avisa que eu vou te buscar!

Bela:SÉRIO??????? muito obrigada, aviso sim!

Após o final da entrevista eu tava completamente tonta, aliás essa entrevista foi mais difícil que meu TCC, se eu não conseguir juro que me jogo debaixo de um carrinho de pipoca!

°Após todas apresentações fomos chamados pra dentro do auditório!°

Alexia: Após analisarmos todas as apresentações, admito que ficamos em dúvida, mas uma pessoa em especial chamou nossa atenção! não somente de mim, mas também de todos os presentes em sala!!

*PARABÉNS BELA VOCÊ É A MAIS NOVA CONTRATADA DA UNIVERSIDADE DE LONDRES*

NOSSA, FOI ALI QUE EU PARALISEI, NAO CONSEGUI PULAR, SO CONSEGUIA AGRADECER, AGRADECER A TODOS QUE ME APOIARAM. EU TAVA ANESTESIADA E SÓ CONSEGUIA RESPIRAR ALIVIADA.

Alexa: Parabéns você merece aplausos por todo o seu esforço! Te vejo na segunda 🤝🏻

Liguei pra minha irmã pra dar a notícia e eu conseguia ouvir ela e meu cunhado vibrarem do outro lado! Me senti completa, eu queria gritar no meio da rua, ou pra qualquer pessoa que passasse!

AS AVENTURAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora