DE VOLTA A LONDRES

69 17 7
                                    

*16 de Novembro de 2020*

▪︎Bela Fróes▪︎

Passei duas semanas na casa da mãe de Thomas, eu fui tão bem cuidada que se eu quiser sair correndo agora eu consigo.

Tom teve alguns trabalhos por aqui, apesar de ter cancelado alguns teve outros que ele não conseguiu fugir.

Sempre me mandando mensagem, ligando por vídeo ou por chamada normal.

Eu adoro a casa de Diana, mas eu queria tanto voltar pra minha casinha.

Eu também queria voltar a trabalhar, não aguento mais ficar deitada e passar o dia de camisola.

Diana me leva ao hospital pra ter certeza de que esta tudo bem e posso voltar pra casa.

O médico avisa que está tudo nos conformes e que eu posso seguir a vida.
Contanto que eu não faça tanta esforço.

Eu não podia ter melhor notícia no dia.

Assim que chegamos Tom pergunta se eu quero dar uma última volta pela cidade e aproveitar o que não conseguimos aproveitar, ou se eu quero ir direto pra casa

Apesar de ainda estar com um pouco de medo decido que preciso dar uma volta, me arrumo e digo pra Thomas que podemos ir aonde ele quiser me levar.

Eu precisava de ar puro, de liberdade, ninguém merece ficar presa dentro de casa.

Eu sempre quis andar naqueles ônibus de dois andares aqui da Inglaterra, Thomas como sempre atende ao meu pedido e seguimos caminho.

Tom: Acho incrível!

Bela: o que?

Tom: o quanto você consegue ser mais linda a cada dia. - diz dando um beijo suave em minhas mãos.

Bela: Ai amor, você é de mais.

Acaba que Tom começa a ser reconhecido, e o que era pra ser um passeio calmo acaba virando uma sessão de fotos.
Até que Thomas tem uma ideia:

Tom: Vou sentar ali pro outro lado e ninguém vai me reconhecer.

Bela: Como?

Tom: Você já vai ver.

Bela via Instagram:

Bela via Instagram:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AS AVENTURAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora