Antes que eu consiga digerir tudo que tá acontecendo Tom se levanta da cadeira e fica de joelhos pra mim e diz:
Bela, eu não sei se você vai aceitar, não sei se você vai ficar parada igual de manhã ou se vai se levantar e sair correndo.
Eu só sei que eu te amo de mais pra adiar isso por mais tempo, Bela nós temos uma história, e estamos a um tempo juntos.
Eu demorei de mais pra enxergar o quanto eu te amo e sou completamente louco por você, eu sei que eu fiz besteira falando aquelas coisas pra você no dia que terminamos, mas desde esse dia eu prometi pra mim mesmo que se você voltasse pra mim eu não ia mais adiar esse momento.Bela, você aceita passar o resto da sua vida comigo?
Bela: Tom........ Eu.. Eu.. nem sei o que dizer.
Tom: Acho que dizer sim é uma boa já que meu joelho tá começando a doer aqui no chão!
Bela: Tom, você me pegou desprevenida.
Quando eu disse isso o sorriso do Tom foi se desfazendo lentamente.
Bela: O que deixou tudo mais perfeito!
Thomas Willian, eu aceito me casar com você.Tom coloca o anel no meu dedo enquanto todos do restaurante aplaudem freneticamente, juro que vi 3 garçons chorando.
Eu também não consegui me manter séria, chorei tanto que parecia que eu tinha batido o dedinho do pé.
E porra, EU VOU CASAR CARA.
E com o Thomas!
Dá pra imaginar?
Como eu vou contar isso pra Agatha?
Como eu vou contar isso pra mim???
Eu ainda não tô acreditando.Passei a noite acordada pois não conseguia acreditar que aquilo tava realmente acontecendo.
Eu amo de mais o Thomas, e sempre pensei nessa possibilidade, e agora que vai acontecer eu não tô acreditando.¥
¥*24 de outubro de 2020*
Ainda deitados Tom me surpreende:
Tom: Bela você pode mandar a foto que batemos ontem?
Bela: Posso sim.
Tom: Tá tão bonita que vou postar no Instagram!
Bela: 🤨
Quem é você e o que fez com meu namorado?Tom: NOIVO! E eu só quero aprender a mexer mais, eu gostei dos "Memes", acho que é assim o nome.
Bela: Sim NOIVO, são memes.
*Tom via Instagram*
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
RomanceBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!