BEM VINDO

57 14 11
                                    

▪︎Tom Hiddleston▪︎

Nunca achei que um parto na vida real demorasse tanto.

Eu estou quase pedindo uma maca pra mm também.
Eu nem sei como estou aguentando ficar de pé aqui!

Bela não conseguiu fazer o parto deitada então tivemos que optar pelo banho!

Bela sentou debaixo do chuveiro e eu permaneci segurando sua mão!

Eu até parei de falar com a Bela por que da última vez que eu perguntei se tava tudo bem, meu peito chegou a doer com a olhada que ela me deu!

Após o banho Bela disse que estava mais relaxada e que poderíamos tentar novamente.

Então a ajudei a deitar na cama e sequei seus cabelos.

Bela então apoiou sua cabeça em meu peito e disse que estava na hora!

Tom: Tá tudo bem! Eu estou aqui com você! Eu vou segurar sua mão e você pode apertar tabom?

Bela: Tudo bem!

Médico: Então vamos começar! Pode começar a fazer força! Você consegue!

Bela segura minha mão e logo em seguida começa a fazer força!

Tom: Tudo bem, só mais um pouquinho e já já estaremos com o nosso neném tabom?

Bela concordou com a cabeça e logo em seguida começou a fazer mais força!

Médico: ISSO, Já consigo ver a cabeça dele!

Tom: Vamos meu amor você está conseguindo!

Eu estava sem palavras pra tudo aquilo que estava acontecendo eu conseguia segurar a mão dela e dizer pra ela ser forte!

O médico então avisa que o neném está quase saindo por completo.

Eu então dou um beijo na testa da Bela e digo:

É a última, vamos treinar a respiração e logo logo acaba!

Bela e eu começamos a fazer a respiração que tanto treinamos, e logo em seguida Bela seu último grito e conseguimos ouvir o choro de Ethan!

Tom: Você conseguiu meu amor! Nosso filho nasceu! - digo enquanto dou beijos em suas mãos!

Bela: Por favor, nada de filhos por pelo menos 15 anos! - diz colocando a cabeça na maca e respirando de alívio!

O médico então coloca Ethan no peito de Bela.
E NOSSA, eu não sabia que precisava ver essa cena, até eu ver!
Eu realmente achei que eu não fosse chorar, mas eu não consegui!
Aquilo era minha vida! Minha família!

AS AVENTURAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora