PLANEJAMENTO

77 18 31
                                    

Eu e Tom passamos Janeiro todo procurando um lugar pra realizar a cerimônia de casamento.

Apesar de todos os lugares que Tom pesquisou serem lindos, nem um deles realmente me encantou.
Então acabamos optando por casar no quintal de casa!
Sim!
No quintal de casa!
Muita gente achou estranho o fato de que o grande ator Tom Hiddleston vai ter um casamento simples.
Mas eu tão feliz, pelo menos se eu exagerar na bebida eu estou em casa!

Ainda estou me acostumando com a ideia de chamar a casa do Tom de minha casa.

Ainda não completou um mês que estou morando aqui, porém até que estou lidando bem, tirando o fato de que essa casa é enorme!

*03 de Fevereiro de 2021*

Janeiro passou tão rápido que quando me dei conta estávamos no mês do aniversário do Tom, ele está tão empolgado com o casamento que provavelmente esqueceu que o aniversário dele é nesse mês.

Eu sei que ele não é muito chegado em festas.
Mas ele merece nem que seja simples.

Chamei alguns amigos dele daqui de Londres pra comemorar.
Chris e Sebastian se convidaram sozinhos.
Eles realmente precisam trabalhar ou de namoradas!

Não sei se eles vão vim pra tentar me convencer a por um dos dois como padrinhos de casamento!
Vou me fazer de sonsa!
Mas acho que podem ter vários padrinhos ?
Não sei! Se nem um me irritar quem sabe.

Tom trabalha tanto que os únicos amigos que ele tem são os que ele gravou.
Ele fez alguns amigos por aqui, mas nem um suuuper amigo.

Bom, tem o Benedictt que é literalmente o melhor amigo dele, porém não vai poder vim por que ainda está preso gravando doutor estranho 2.
E o pior de tudo é nunca ter conhecido ele! Aff

Então eu meio que vou fazer uma festa surpresa pra ele.
Não terá nada de mais, até por que os aniversários fora do Brasil são taaaao chatos.
Sabia que eles não batem palmas nos parabéns?
Gente, eu me senti um ET quando fomos no aniversário do Hemsworth, eu comecei a bater palmas e todo mundo me olhou.

Decidi então tentar conversar com o Tom sobre o aniversário dele!

Bela: Tom, você gosta de festas de aniversário?

Tom: Sim por que?

Bela: Nada, só uma pergunta mesmo!

AS AVENTURAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora