XIIII

83 18 6
                                    

°12 de Agosto de 2019°

04:46:

Assim que chegamos na casa, Elsa percebe que a luz da sala está ligada, decidimos entrar pelos fundos, o que não esperávamos é que íamos dar de cara com o Tom, o Chris e o Collin sentamos na cozinha esperando a gente chegar!

Tom: aaaa, achei que as bonitas não iam voltar nunca mais!

Bela: A gente pensou nessa hipótese, mas a Elsa e a Scar não iam conseguir ficar longe das crianças!

Scarlett: É verdade!

Elsa: Concordo!

Chris: Agora as senhoritas tratem de subir e tomarem banho. Por que estamos de mal com vocês.

Os três cruzam os braços e viram a cara!

Elsa: Se vocês dizem! Por isso não convidamos vocês!

Eu e Scarlett mostramos a língua e subimos correndo!

Elsa foi pro quarto, Scarlett pro outro e eu fiquei perdida no meio do corredor, eu não tava lembrando aonde era o quarto!
Até que Tom apareceu e me puxou pelo braço.

Tom: É por aqui!

Bela: Eu já sabia. Só queria saber se você sabia!

Tom: Como vocês tiveram coragem de não convidar a gente? A gente é gente boa.

Bela: Mas aí como a gente ia poder falar mal de vocês se vocês iam estar lá?

Tom: Então foi pra isso que vocês foram???? Agora tô de mal com você de verdade! - diz dando um sorrisinho de lado.

Bela: Então vem cá que eu vou te fazer ficar de bem!

Puxo Tom pra dentro do banheiro comigo e começo a tirar a camisa dele.

Tom: Bela!!

Bela: Que foi? Só vamos tomar um banho. Vocês não disseram pra gente tomar banho? O que custa você vim comigo?

Tom concorda e entra no chuveiro comigo.

Não sei se ele já tava planejando isso, mas a roupa dele foi tão fácil de tirar, que parecia que ele já estava esperando por aquilo.

Eu e o Tom não tivemos muito tempo pra ter aventuras em outros lugares, era sempre na casa dele ou na minha!
Parece que as nossas de loucuras estão só aumentando!

Tom que não é bobo, ja veio pra dentro do chuveiro beijando meu pescoço, não sei se é a bebida, mas ele parece estar três vezes mais gostoso do que o normal!

Tom acaricia meus seios lentamente, eu particularmente adoro isso, e ele sabe que eu gosto!

Quando me dou conta Tom já me virou de costas pra ele e sussurrou no meu ouvido:
" que você quer que eu te perdoe você vai ter que aguentar calada"

AS AVENTURAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora