▪︎Bela Fróes▪︎
Após mais de 6 horas de viagem finalmente chegamos em Toronto, e nossa, é tão bonito quanto nas fotos.
Kaio me informa que hoje amanhã e depois estarei com o tempo livre pra planejar meu discurso, e que só vou precisar me preocupar com o evento na terça feira.
Aviso ao Tom e a Agatha que já cheguei e que vou dar uma descansada!
Como uma viagem em que eu não faço absolutamente nada pode ser tão cansativa?*22 de Novembro de 2020*
Acordo no outro dia parecendo que fui atropelada por três caminhões pipa.
Tomo banho, desço pra tomar café e decido conhecer um pouco a cidade.
Sou acompanhada por Luís, que foi contratado pela editora pra não sair do meu lado!Ele que já conhece a cidade de ponta cabeça me apresenta tudo.
Encho o Tom de fotos minhas ao lado de vários pontos turísticos daqui.
Até uma foto minha e do Luís bati e mandei pra ele.
Ele ficou super tranquilo em ver que eu estava acompanhada.
Voltei pro Hotel depois de um longo dia de turismo e me jogo na cama.
Mas antes mando uma mensagem pra Thomas:
Desculpa não ter falado o dia todo com você.
Eu precisava conhecer tudo.Tudo bem meu amor, como ta se sentindo?
Sinceramente? Tô me sentindo muito bem! Eu precisava mesmo de umas "férias".
Que bom, só não esquece de tomar bastante cuidado!
Pode deixar, Luís está me acompanhando e literalmente não sai do meu pé pra nada hahaha
Só não vai se apaixonar por aí em!
Eu tô louco de saudades aqui.Tá maluco que eu vou trocar o meu britânico por um canadense! Nem pensar.
Haha, espero.
Agora eu preciso ir passear com o Bobby.
Esqueci de passear com ele ontem e ele destruiu a poltrona!Certo ele! Aonde já se viu esquecer de passear com ele! Aí aí aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
عاطفيةBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!