TENSÃO

71 19 21
                                    

Por alguns minutos começo a passar mal e perco os sentidos, só retorno a mim quando sinto alguém me carregando no colo, achei que tudo não tivesse passado de um sonho e que agora o Tom estaria tentando me acordar:

Mas não, na verdade era Marcos que estava me carregando em direção a uma casa no meio do nada.

Marcos aproveitou o fato de que eu estava sem forças e quase desacordada pra me amarrar em uma cadeira!

Me espanto quando ele joga um copo de água no meu rosto!

Marcos: Então Bela, gostou da casa? Comprei agora.

Bela: ....

Marcos: GOSTOU DA CASA BELA! - Diz se exaltando.

Bela: Gostei. Muito bonita. - digo assustada.

Marcos: Desculpe querida, não quis assustar você. Vou pegar alguma coisa pra você comer.

Bela: Eu não estou com fome.

Marcos: Mas precisa comer, afinal eu quero você firme e forte pro nosso casamento. - diz levantando a cortina mostrando o jardim decorado.
Gostou? Fiz sozinho.

Bela: Marcos por que você tá fazendo isso? Por favor me deixa ir embora e eu prometo não te denunciar! - digo não contendo as lágrimas.

Marcos: CALA A PORRA DA BOCA! VOCÊ VAI CASAR COMIGO BELA OU EU VOU SER OBRIGADO A FAZER ISSO! - diz apontando a arma pra mim! - E eu não quero ter que fazer isso sabe. Eu te amo.. Diz se aproximando de mim e me dá um beijo forçado na boca.

Eu conseguia pensar no quão bem eu tinha feito em não ter ido morar com esse maluco.

Ele sai por alguns minutos e volta com um vestido branco e diz:

Agora, eu vou te desamarrar e você vai vestir esse vestido lindo e eu vou te esperar aqui fora. - Ele sai e engatilha a arma.

Eu não podia fazer nada a não ser vestir a roupa e chorar.

Assim que me apronto aviso a ele que vem por trás de mim no espelho e diz:

Você está tão linda! Por favor não chore, eu sei que você está feliz! Mas se você chorar vai estragar toda a maquiagem.

Ele coloca a arma na minha costa e a arma gela toda minha espinha, ele começa a me puxar pra fora da casa até o jardim.
Ele me conduz até o final do tapete, e foi pro "altar" com a arma na mão.

Marcos começou a gritar pra que eu andasse pra frente.

Assim que eu começo a andar escuto alguém gritar.

BELA
BELA VOCE ESTÁ AI.

É o Thomas! Mas como ele me achou?

Assim que escuto grito pra informar que eu estou perto, Marcos me agarra pelos cabelos e põe a arma na minha cabeça dizendo:

SE CHEGAREM MAIS PERTO EU ESTOURO OS MIOLOS DELA VOCÊS ESTÃO ENTENDENDO.

Assim que Thomas chega próximo a nós ele diz:

AS AVENTURAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora