DESISTO

108 21 6
                                    

°29 de junho de 2019°

06:23:

Levantei da cama e decidi que não ia pisar naquela faculdade, que ao invés disso ia passar o dia deitada na cama do Tom, aliás ela é imensa e quentinha! Vou passar o dia no Instagram comentando e fofocando sobre a vida dos outros, inclusive até sobre a minha, por que eu li cada coisa que inventaram sobre mim que eu tô começando a achar que são verdades!

No Instagram:

@Hugogloss: Tomela está firme e forte meus amores, o casal foi clicado ontem saindo do estúdio de gravação do programa The Night, soltando sorrisos e acenando pro público, Tom que é um cavalheiro concedeu alguns autógrafos pras fãs e nossa querida...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Hugogloss: Tomela está firme e forte meus amores, o casal foi clicado ontem saindo do estúdio de gravação do programa The Night, soltando sorrisos e acenando pro público, Tom que é um cavalheiro concedeu alguns autógrafos pras fãs e nossa querida Bela tirou foto com algumas pessoas que também são fãs dela!
Chique né? A gata tá famosa!

comentários:

@belafroes: Hugo me manda essa foto? Eu não tenho ela ainda 😪
*
@Hugogloss: Com certeza!!! E que honra 😳

¥
¥

@tomelaforever: Se esse casal não é a coisa mais linda do mundo eu desconheço o que seja!!!Ontem nosso amado casal saiu juntinho da gravação do programa em que o Tom foi o entrevistado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@tomelaforever: Se esse casal não é a coisa mais linda do mundo eu desconheço o que seja!!!
Ontem nosso amado casal saiu juntinho da gravação do programa em que o Tom foi o entrevistado. Bela até postou uma foto super fofinha do Tom pedindo pra eles adotarem um gatinho 😅
Um amor esse menino né?
#beladaogatinhopraele

comentários

@belafroes: NAAAAO, JA FALEI QUE ELE É O ÚNICO GATINHO QUE PODE TER EM CASA! 😂😂😂
*
@Tomelaforever: 🤣🤣🤣🤣🤣

¥
¥

@diarytom: E o casal não para meu povo! Eles foram flagrados saindo juntinhos da casa do Tom ontem a noite a caminho da gravação do programa The Night onde o Tom foi entrevistado!Eles tem sido flagrados bastante saindo da casa do Ator, será que el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@diarytom: E o casal não para meu povo! Eles foram flagrados saindo juntinhos da casa do Tom ontem a noite a caminho da gravação do programa The Night onde o Tom foi entrevistado!
Eles tem sido flagrados bastante saindo da casa do Ator, será que eles estão morando juntinhos e ainda não soltaram a bomba?????
Se sim eu só espero que sejam muito felizes, por que lindos eles já são!!!

comentários:

@belafroes: Ainda não estamos não, mas garanto que vocês vão ser os primeiros a saber se por um acaso acontecer 🤪
*
@diarytom: Estamos no aguardo em Bela! 😂😂😂

Depois de passar horas fuxicando a vida dos outros Tom finalmente percebe que eu não fui trabalhar.

08:46:
Tom: Bela??? Oque você ainda tá fazendo aqui??? Você não devia estar no trabalho??

Bela: EU NÃO VOU TRABALHAR HOJE!
eu só vou ficar aqui deitada pra sempre!

Tom:Mas, o que aconteceu? Por que você não quer ir? - diz se aconchegando comigo na cama!

Bela: Ai Tom, eu amo você, amo Londres, amo tudo. Mas eu não aguento mais as piadinhas todos os dias!

Tom: Que piadinhas??

Bela: Nada, deixa pra lá! Eu nem devia ter comentado isso com você!
*Eu e minha boca grande*

Tom: Não, não, não! Se algo afeta você afeta a mim também! Você não pode achar que pode simplesmente esconder alguma coisa de mim! Não é assim que relacionamentos funcionam!

Bela: Eu sei que não! Mas não estou escondendo! Estou ocultando!

Tom: Essa é apenas uma maneira bonita de esconder!

Bela: Eu sei, eu sei! Mas poxa Tom, você já tem tantas coisas na sua cabeça que acho que os meus problemas acabariam te enchendo!

Tom: Eles vão acabar enchendo você se não compartilhar comigo! Cadê aquela moça que chegou radiante em Londres atrás do emprego dos sonhos? Que me contou da maneira mais bonita que queria ser professora? Que naquele metrô ignorou totalmente o fato de eu ser famoso e completamente desconhecido e contou todos os planos e sonhos?
Amor, relacionamento é isso! É confiança, é carinho, é parceria!
Se você não se sente segura pra falar isso pra mim que estou ao seu lado todos os dias, como eu vou saber que você tá segura comigo, tanto quanto eu tô com você?

Bela: Me desculpa, eu sei que eu errei muito não falando pra você, mas as piadinhas são sobre o nosso namoro e a minha suposta fama! Fama que eu não queria, aceitei pelo fato de você ser famoso. Eu não estou dizendo que isso é um problema! Pra mim não é nem um pouco! Mas pros outros é um problema e isso acaba me afetando muito!

Tom: Se a opinião dos outros começa a valer mais que a sua própria opinião, então significa que você não está segura sobre o que quer!
E se você não está segura comigo, eu não posso te obrigar a ficar! Mas também não quero ver você partir!

Bela: Não amor, não foi isso que eu quis dizer! Eu amo voce e quero ficar com você.
Eu só não aguento essa perseguição em cima de mim!

Tom: Mas se você não é capaz de aguentar isso eu não posso te forçar a ficar comigo Bela, eu não posso querer que você aguente toda essa pressão em cima de você. Foram anos pra mim conseguir aguentar isso!  Não posso forçar você a aguentar isso em apenas alguns meses! Você não é obrigada a ficar!

Bela: Tom não dá pra conversar com você sério. Você acha que tudo tem q ser do seu jeito. E não é assim.
Desisto de conversar com você
Desisto.

Só pra dar um ar de suspense

AS AVENTURAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora