"DESCANSO EM FAMILIA"

72 20 17
                                    

*29 de Outubro de 2020*

Tom aproveitou a semana e agilizou algumas pendências relacionadas a série e eu tava liberada dos eventos relacionados ao livro!

Conseguimos falar com Sarah e Emma e elas aceitaram passar o fim de semana com a gente, e se desse elas estenderiam mais.

Nem acredito que vou conseguir juntar essas três!

O pai do Tom eu teria que conhecer em outra ocasião, Tom achou melhor não juntar eles, apesar de não terem desavenças, Tom prefere manter eles afastados.

¥
¥

Tom: Tá tudo pronto?

Bela: Tá sim, só tô nervosa mesmo.

Tom: Relaxa, tudo vai dar certo, não precisa se preocupar.

Bela: você fala isso por que você só precisou conhecer a Agatha!

Tom: Claro que não. Acredite amor vai dar tudo certo.

¥
¥

Algumas horas de viagem e eu tava vendo estrelas, tava tonta e enxergando tudo preto.
Eu sabia que deveria ter comido antes de sair, mas fui teimosa de mais.

Finalmente chegamos na casa da Diana.

Ela nos recebe alegremente.

Diana: Ai que bom que vocês chegaram, eu não aguentava mais esperar vocês. - diz abraçando eu e o Tom!

Tom: Oi mãe, tivemos que parar o carro duas vezes por que a Bela teve a brilhante ideia de viajar sem comer nada.

Bela: Eu não ia imaginar que ia passar mal né? Eu achei que só os biscoitos fossem dar conta!

Diana: Ai querida, que coisa! Vem aqui que eu tenho um bom remédio pra enjoou, eu costumo sentir muita tontura quando viajo também.

Bela: Obrigada.

Assim que tomo o remédio Diana diz pra irmos pra cozinha que Emma e Sarah já estão quase pra chegar.
E também o almoço já estava prestes a ser servido.

Assim que Emma e Sarah chegam praticamente me tomam do Thomas, Haha

Elas são tão diferentes do Tom.
Tom é bem sério e elas são tão abertas.
Ok Tom, agora não quero mais saber de você, só das suas irmãs. Haha

Já sentados na mesa Diana diz:

Então senhor Thomas, parece que você realmente vai se casar, não pense que eu esqueci que você não me disse nada.

AS AVENTURAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora