*3 De Janeiro de 2021*
▪︎Tom Hiddleston▪︎
A cada dia que passa eu fico mais nervoso, eu nem acredito ainda que vou me casar.
Já tive algumas namoradas, até passei um bom tempo com elas, porém o pensamento do casamento sempre passou longe!
Nem acredito que eu esperei 39 anos pra achar a pessoa que eu realmente amo!
Antes tarde do que nunca né?Bela finalmente criou vergonha na cara e decidiu que vinha morar comigo pra testar morarmos juntos.
Bom, minha casa é bem grande, mas ainda tenho a sensação de que ela não quer morar aqui.
Ela vive dizendo que tem medo dos corredores.Mas acho que por ela eu até abriria mão dessa casa.
Em relação ao casamento, nós estamos começando a procurar lugares pra fazer a festa.
Por mim eu casaria no meio da rua com todo mundo olhando e passando.
Com fotógrafos, paparazzis e celulares ao redor registrando tudo.Mas eu conheço a Bela, ela não ia aceitar.
Então optei por procurar um lugar mais reservado.Aqui em Londres existem várias casas de festas maravilhosas, mas todas são tão bonitas que eu não consigo escolher.
Então estou batendo foto de todas e mandando pra minha agente revelar e mandar pra casa, no final do dia vou mostrar pra Bela, o que ela decidir tá decidido.
Ainda tenho que pensar na melhor parte, As comidas.
Eu e a Bela ficaremos sentados na mesa principal perto da mesa de comidas, e eu não consigo resistir aos docinhos.Tá tudo correndo de acordo com o planejado.
Bela começou a procurar vestidos de noiva.
Eu sei que eu não posso, mas eu queria tanto poder escolher o vestido junto com ela.Mais tarde começaremos a preparar a lista de convidados.
Bela é tão organizada que já quer mandar esse mês para todos terem tempo de não agendar nada pro dia do casamento.É provável que alguns amigos da Bela venham do Brasil pra cá.
O que me deixa mais nervoso ainda!E nossa, ultimamente eu ando todo atrapalhado, as vezes eu acho que tô misturando pensamentos.
Alguém conseguiu entender alguma coisa do que eu disse acima?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
RomanceBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!