Assim que saímos do restaurante Tom pediu pra que eu fosse com ele pra casa, aceite, até por que eu não teria nada melhor pra fazer em casa!
Quando chegamos na casa do Tom nem deu tempo de respirar, Tom não me deixou falar um A e chegou me beijando, acho que esses são os lábios que eu mais amo em toda minha vida!
Antes de tudo Tom pergunta:Você está confortável com isso? Se não quiser só tomamos uma banho e dormimos.
Bela: Cala a boca! - digo enquanto retribuo seus beijos.
Não teve nem tempo pra chegar no quarto, Tom simplesmente me jogou no sofá da sala e começou a me beijar toda.
Depois de vários beijos Tom começou a descer pro meu pescoço. ( Pelo amor de Deus esse homem faz tudo)
Conforme ele ia descendo pelo meu pescoço ele ia levantando meu vestido bem devagar, o que me deixava ainda mais doida.
Assim que ele tirou todo o meu vestido começou a beijar toda minha barriga e minhas pernas.
Tom começou a acariciar meus peitos.
(E nossa! Eu já disse que eu amo isso?)
Tom começou a tirar minha calcinha bem devagar e continuou beijando minhas pernas.Assim que Tom tirou completamente minha calcinha não me deixou falar nada!
Me colocou de 4 no sofá e falou no meu ouvido:
"Só não grita, os seguranças estão na porta"
PORRA, por que proibido é sempre mais gostoso?Tom pelo visto nao tinha mudado nada, molhou seus dedos com a língua e penetrou em mim bem devagar.
Assim que tirou não poupou tempo e colocou o pau bem forte dentro de mim.
Impressionante o quanto o pau desse homem é uma delícia!Assim que começou a penetrar colocou a mão em minha boca e começou a meter com força.
Ele só aumentava o ritmo das metidas, o que fazia eu revirar meus olhos.Tom começou a dar tapas na minha bunda.
Mas ele não disse que não era pra ter barulho?Quando eu estava prestes a gozar, Tom sentou no sofá me colocou de pé, e falou que eu podia sentar.
Nossa, eu sinceramente nunca tinha visto ele tão mandão. Adorei.
Sentei com vontade, acho que na verdade era mais a saudade falando.
Ficamos por mais alguns minutos assim até Tom me colocar novamente de 4, segurar meus dois braços pra trás e meter com toda a força em mim.
Cada estocada era uma mordida no sofá, eu estava completamente rendida.
Tom me abraçou e diminuiu o ritmo.
Ele disse baixinho no meu ouvido.
"Ver seus olhos revirarem é arte pra mim"Porra Tom, até na hora do sexo não deixa de ser culto.
Assim que Tom foi diminuindo as estocadas eu gozei e logo em seguida ele também.
Ele me abraçou e nos jogamos no sofá completamente pelados e suados.
Com a respiração ofegante falei:
"Por que o sexo depois da briga é muito mais gostoso?"
Tom deu um sorriso de lado e disse:
"Eu não sei, só sei que não quero mais ter que brigar ou me separar de você pra conseguir esse sexo"Logo em seguida Tom deu um beijo na minha testa e fomos em direção ao banheiro.
Mas nessa hora só conseguimos nos sentar na banheira e relaxar, afinal tanto eu quanto ele estávamos com saudade.
Não demos uma palavra, mas parecia que estávamos conversando sobre tudo.
Só ficamos abraçados enquanto Tom fazia carinho na minha cabeça.
Isso era realmente tudo o que eu precisava!
Alguns minutos de banho saímos da banheira, escovamos os dentes e fomos em direção a cama.
Deitamos e em menos de alguns segundos dormimos.
*16 de Outubro de 2020*
No dia seguinte Tom levantou primeiro que eu e desceu, eu antes de levantar fiquei mais alguns minutos na cama torcendo pra que aquilo não fosse só um dos tantos sonhos que tive com o Tom.
Tomei um banho escovei os dentes e desci.
Não achei Tom em nem um cômodo da casa, então decidi ir pro jardim.
Pego uma xícara de café, meu celular e me sento em uma das tantas cadeiras que Tom tem no jardim.
Coloco os fones no ouvido e me perco na música que toca em meus fones.Tomo o café com uma mão e com a outra dou pequenas batidas em minha perna no ritmo da música. E pergunto a mim mesmo se eu e Tom daremos realmente certo, ou só estávamos com saudades um do outro.
Retorno dos meus pensamentos quando Bobby pula em cima dos meus pés latindo.
Ei rapaz, que saudade eu estava de você! Vem aqui vem! Que bom que você não esqueceu de mim. - digo enquanto faço carinho em sua cabeça.
Fiquei alguns minutos sentada com Bobby até que Tom nos surpreende:
Uau, não é todo dia que eu vejo as duas coisas que eu mais amo na vida sentadinhos curtindo as flores!
Bela: É bom você se acostumar. Por que eu pretendo olhar bastante essas flores com o Bobby.
Inclusive, tem umas que estão secas ali.Tom: Como sempre, você observando tudo.
Bela: Com certeza! Inclusive quando você disse que eu sou uma das coisas que você mais ama.
Tom: Mas não é mentira! - diz colocando as duas mãos na minha cabeça virando ela pra cima e dando um pequeno beijo na minha testa!- bom, como eu sei que você gosta de pão, fui a padaria comprar alguns pra você.
Bela: Que bom. Eu já estava morrendo de fome.
Tom: E dessa vez eu não levei o Bobby pra não demorar!
Bela: Pelo menos dessa vez eu não morri de fome!
Assim que Tom coloca os pães à mesa, me sento e começo a comer, afinal esses pães são uma delícia.
Eu pelo menos não resisto.Eu e Tom colocamos algumas coisas em dia.
Eu estou livre da editora pelo menos essa semana, e ele também.
Adiantou bastante algumas cenas da série.
Então vamos ter bastante tempo pra conversar sobre tudo o que aconteceu durante esse tempo em que estivemos separados.Oi lindoz, capítulo leve e de boas 🤪
Gente não achem graça da cena Hot, eu não consigo escrever sem rir 😂
Tô adorando a curiosidade de vocês. Presente pra vcs esses 3 capítulos hoje.
Amanhã posto mais. Beijos da gata
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
RomanceBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!