*02 de Novembro de 2020*
Finalmente recebi alta do Hospital, achei que eu finamente teria paz!
Mas eu estava enganada!Assim que saio do hospital sou bombardeada por paparazzis, graças ao Thomas(que reforçou os seguranças) consegui sair viva do meio dos "carniceiros".
Sites de fofoca:
E hoje, Bela Fróes foi vista saindo do hospital aonde está internada desde o dia 30 de Outubro.
A escritora foi sequestrada e felizmente encontrada algumas horas depois, infelizmente ela levou um tiro nas costas e teve que passar por cirurgia! Só desejamos melhora à Bela e a Tom, que ficou bastante afetado com toda a situação! - HUGOGLOSSBela Fróes atual namorada de Tom Hiddleston foi vista hoje saindo do hospital, ela que é bem discreta preferiu não falar com a imprensa!
Bela foi sequestrada e sofreu tentativa de assassinato. Ainda não se sabe quem é o autor do crime! Tom postou uma foto no Instagram aonde aparece segurando a mão da namorada com a legenda:
"Eu prometo que daqui pra frente o único momento que soltarei sua mão vai ser pra esperar ansiosamente você no altar!
Eu te amo."
Será que vem casamento por aí? Por aqui só ficamos de olho e desejamos melhora pra nossa querida Bela. - LONDONDAYBela Fróes teve alta hoje do hospital, Bela que sofreu uma tentativa de assassinato passa bem e hoje volta pra casa.
Não se sabe se ela vai ficar na casa de Diana, mãe de Tom Hiddleston, ou se eles embarcam hoje pra Londres.
Tom chegou a postar uma foto ainda com a namorada no hospital, porém privou os comentários. O que chamou bastante atenção também foi a legenda do ator, aonde ela disse que esperaria ela no altar. Humm
Será que vem casamento por aí? - NEWSOFDAY¥
¥Assim que chegamos na casa de Diana Emma nos recebe:
Emma: Ei, finalmente chegaram, mamãe não aguentava mais esperar, vem comigo Bela! - diz me ajudando a andar até a cozinha!
Tom: Eu vou no carro pegar as malas e já tô entrando!
Bela: Tudo bem, só não demora.
¥
¥Diana: Oi amor, ainda bem que chegaram! Como você esta se sentindo Bela?
Bela: um pouco melhor, só não consigo me abaixar direito.
Diana: Mas não se preocupe, aqui em casa você vai ser bem tratada, e só vai sair desta casa quando conseguir correr!
Sarah: E se depender da mamãe você sai correndo amanhã, com o tanto de cuidados que ela preparou! - diz dando risadas.
Bela: Isso é bom, pelo menos não tenho que dar trabalho pra vocês.
Diana: Que isso, não é trabalho nem um. Agora senta aí que eu vou pegar uma sopa que eu fiz especialmente pra você.
Tom: Opa, a Bela ganhou sopa, e eu ganho oque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
RomantikBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!