PERGUNTAS DESCONFORTÁVEIS

102 20 7
                                    

°28 de junho de 2019°

Assim que o dia amanhece ligo pro Tom e aviso que indo trabalhar, ele fala que vai me buscar e eu percebo o tumulto daí!

06:35:

*no WhatsApp*

Tom ❤

Bela: Tô saindo daqui, você vai se ocupar hoje?

Tom: Provavelmente só agora de manhã!
Ainda não acabou minha férias, estou resolvendo só algumas pendências mesmo!

Bela: Vou passar direto pra sua casa tá? O hotel não é mais seguro pra mim! Hoje de manhã tinha tanto Flash na minha cara e tanta pergunta sobre você que eu quase me senti um livro aberto!
Não vejo a hora de comprar meu apartamento!

Tom: Não mora comigo por que não quer! 🙈

Bela: ou talvez por que só estamos juntos a pouco tempo e vai saber se você não é um doido varrido da cabeça! 🧐

Tom: Doido você sabe que eu sou! Mas só por você! 🛐

Bela: Você é ridículo kkkkkk
Mas agora eu vou trabalhar, você já tá com a vida ganha!

Tom: quando tiver prestes a sair me avisa, se der tempo eu vou buscar você!

Bela: Não senhor! Do jeito que na minha sala só tem menininhas loucas atrás de um ator lindo que nem você capaz de você sair de lá em pedaços!

Tom: HÁ, você admitiu que eu sou lindo!
Mas tudo bem, eu vou assim mesmo! Se você não quiser nem saio do carro!

Bela: Eu já vi que isso vai dar ruim!

Tom: Relaxa amor, vai dar tudo certo!

*não deu tudo certo*

° na faculdade°

08:30:

°Após algumas explicações°

Bela: Então gente, alguma pergunta ou dúvida?

Vários alunos levantam a mão:
🤚🏻🤚🏾🤚🏽🤚🏼🤚🏻🤚🏿🤚🏽🤚🏻🤚🏽

Bela: Nossa, ta tão ruim de entender assim! Você primeiro! - digo apontando pro rapaz sentado na segunda fileira!

Aluno A: Diz aí professora, como é ser famosa?

Bela: Eu não entendi a sua pergunta!

Aluno B: Não faz esse tipo de pergunta pra ela! Vai que o Loki te pega!!

HAHAHAHAHAHAH

Aluno C: que isso gente! Loki não viria, mas o Thor faria briga pelo irmão!

AS AVENTURAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora