°1 de agosto de 2019°
Já se passaram duas semanas desde que eu e Tom voltamos! Parece que na verdade nunca havíamos brigado! Pena que ele precisou ficar mais focado no trabalho, por causa da série que esta gravando!
Eu ainda tô de férias até o dia 5 então aproveitei pra terminar de arrumar a papelada do apartamento!
Tom me presenteou com uma estante de livros e eu acabei passando a maior parte do meu tempo lendo!
Tom tá viajando desde o dia 26 e eu não tô aguentando se saudade!
Óbvio que eu não vou dizer isso pra ele pra ele não ficar convencido, mas eu dou pequenos sinais:No WhatsApp:
Thomas 💖
Tom: Talvez eu só volte no dia 4 amor!
Bela: Tudo isso??? 🥺
Eu só posso esperar né! Ou posso chorar também 😪Tom: Para de ser Dramática, eu sei que você tá quase cortando os pulsos de saudade! Mas eu volto! Prometo!
Bela: Haha, como você é convencido! Eu não estou com nem um pouco de saudade! É só por que eu preciso de alguém pra me ajudar a beber todo o whisky que eu comprei!
Tom: Porque você não me falou logo?? Tô voltando agora mesmo!
Assim que solto meu celular decido tomar um banho e relaxar! Quando volto pro quarto escuto alguém bater na porta! O que é estranho, já que eu não estava esperando ninguém!
Assim que a porta abre não consigo acreditar em quem eu vejo na minha frente!
A Agatha!
Não me contenho e a abraço com toda força do mundo!
Foram meses separadas e eu estava com tanta saudade!Bela: AGATHA! MEU DEUS O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUU???
Agatha: Talvez eu tenha vindo ver minha irmãzinha que decidiu que não tem mais casa no Brasil!
Bela: Como você conseguiu vim??? E por que não me avisou nada?????
Agatha: na verdade agradeça ao Tom! Eu tava deitada quando ele me ligou e perguntou se eu não queria vim visitar você! Ele disse que como você tinha tirado suas férias pra ajeitar as coisas talvez fosse difícil você ir pro Brasil por agora!
Bela: Aquele cretino!
Agatha: Não fala dele assim! Eu já gostava de agora eu gosto mais!
Bela: Ah pronto, agora todo mundo prefere ele!!!
Mas e o Murillo como reagiu?Agatha: Na verdade ele ficou super de boa! Ele disse q seria bom eu viajar um pouco!
Nós estamos nos estranhando muito ultimamente, respirar um pouco longe um do outro seria bom!!Bela: Ai meu amor eu te entendo! Mas senta aqui e me atualiza sobre tudo!!!
Depois de mais de 3 horas de conversa Agatha insiste em conhecer toda a cidade! Não entendi o por que de ela não querer descansar, eu quando cheguei só queria dormir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
RomanceBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!