°23 de outubro de 2020°
Já se passou um ano desde o dia que terminei com o Thomas.
E por onde posso começar a atualizar vocês?
Bom, eu voltei a morar no Brasil em maio de 2020.
Meu livro virou internacional e eu precisava expandir mais.
Estava fazendo um tour pelo país inteiro indo a editais e dando palestras sobre o meu livro.
Também fui convidada pra participar de um projeto que é composto por vários professores de história.
Agatha teve seu primeiro bebê, e por sorte eu consegui acompanhar o nascimento da minha sobrinha.
Kaira, o amor da minha vida!Eu lancei meu segundo livro.
E sim, quem está na capa do meu segundo livro é o Evans.Só espero não ter que lançar mais mais 6 livros com o rosto de todos os vingadores estampado.
No meu segundo livro eu falei sobre futuro e amor.
"Não significa que só por que você ama aquela pessoa que você necessariamente precisa estar junto"
E acho que essa foi a frase mais pesada de todo o meu livro.
E também tem o Thomas!
Aí, o Thomas.Desde que terminamos a minha vida tem sido um furacão atrás do outro, eu não engatei nem um outro romance, ele pelo contrário está em um agora!
Não que eu fique fuxicando o Instagram dele, mas as notícias correm.
Mas acho que tudo que acontece na nossa vida não é por acaso.
¥
¥Eu estou seguindo minha vida normalmente depois de tudo.
Mas acho que meu passado vai voltar a tona!
Recebi a ligação da minha editora de Londres pedindo pra mim ministrar uma palestra relacionada ao meu segundo livro.
E também lançar ele por lá.A pior parte é que é em Londres.
O meu maior medo é cruzar na rua com o Tom.
Meu apartamento ainda esta lá.
É meu ainda.
Decidi não vender, vivi os melhores meses da minha vida naquele apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
RomanceBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!