▪︎Tom Hiddleston▪︎
Ainda deitado escuto gritos vindo da cozinha.
MEU DEUS, NAO TENHO PAZ NEM UM SEGUNDO NESSA VIDA!Desço as escadas e me deparo com Bobby tocando o terror no pessoal que tá tentando fazer a limpeza.
Eu não sabia se achava graça ou se deixava o Bobby de castigo.
Assim que volto do quintal todos estavam tomando café.
Tom: Incrível como estão todos na minha casa, mas ninguém teve a consideração de me chamar pra tomar café.
Evans: Você dorme pelado!
Tom: E daí?
Hemsworth: NINGUÉM TAVA AFIM DE VER VOCÊ PELADO!
Tom: Não iam se arrepender!
Sebs: Credo!
Evans: Cadê a Bela? Eu vi ela de manhã na sala e depois não vi mais!
Hemsworth: Você viu ela na sala ou do chão da sala?
Evans: Dá no mesmo!
Hemsworth: Claro que não!
Tom: Ela foi no hospital, lembra que ela tá sentindo umas dores na barriga? Ela acha que pode ser gastrite.
Elsa: Uma gastrite minha hoje tá com 6 anos!
Tom: O que? - digo me engasgando com o café.
Sebs: Fala sério Tom, só vocês não perceberam. É óbvio que ela tá grávida!
Tom: Claro que não! Ela tá tomando o anticoncepcional direitinho. Eu mesmo dou pra ela, e se eu não tiver em casa eu ligo!
Elsa: Só pense na possibilidade.
Tom: Não tem possibilidade gente, não criem expectativas!
Sebs: Tá, mas daqui a nove meses não quero ninguém com duvida no padrinho!
Tom: Vocês estão imaginando coisas!
Bom, eu descarto essa possibilidade, Bela está tomando tudo direitinho.
Mas também não posso duvidar, se ela tiver ela vai me falar!
Mas tô tranquilo, não sei se é hora pra um bebê!
Vamos nos casar mês que vem e provavelmente isso atrapalharia um pouco.
Eu quero muito ser pai, principalmente se a mãe for a Bela, mas acho que depois de tudo que aconteceu, não sei se a Bela está pronta!Bela chega em casa radiante, provavelmente não deu nada no exame, mas é bom perguntar né?
Tom: Como foi lá? Você demorou!
Bela: Bom, no hospital foi tudo bem, nada de mais! Mais demorei mesmo por que passei na editora primeiro pra conversar com os redatores, tô pensando em lançar um terceiro livro, porém eu ainda tenho dúvidas sobre o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
RomanceBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!