Assim que entro no quarto me deparo com Bela deitada na maca.
É incrível a capacidade que ela tem de ser linda até em um momento como esse.
Me sento ao seu lado e seguro sua mão.
Eu só consigo pensar no quanto eu à amo.Tom: Oi amor, o enfermeiro disse que você pode me ouvir, eu espero que você consiga entender tudo o que vou te dizer agora!
Bela, eu sei que as vezes sou um pouco imaturo e até mesmo irritado, mas saiba meu amor, que você é a única pessoa que amo incondicionalmente nesse mundo! Espero que daqui a alguns anos você lembre de todas essas palavras atrapalhadas que estou dizendo, mas eu quero que saiba que eu nunca vou sair do seu lado, e que eu serei pra sempre o seu Thomas! - digo enquanto dou um leve beijo em suas mãos.Me sinto mais tranquilo quando sinto Bela apertar minha mão.
Será possível? Ou foi só coisa da minha cabeça? Prefiro acreditar que ela realmente tenha apertado.
Alguns minutos se passam e o enfermeiro me comunica de que Bela finalmente Poderá ir pro quarto!
Ligo pra Agatha e aviso que Bela saiu da observação e a qualquer momento pode acordar.
Consigo sentir a respiração de satisfação de Agatha pelo telefone.Mamãe e Sarah finalmente poderão ver Bela também.
Assim que ambas chegam no quarto me dão um abraço e vão em direção à Bela:
Diana: Oi querida. Estamos aqui com você, não precisa ter pressa pra acordar, estaremos aqui.
Sarah: Oi Bela, estamos aqui com você tá bom?
Tom: O enfermeiro disse que ela pode ouvir tudo que falamos.
Diana: Que bom, assim pelo menos ela sabe que estamos aqui do lado dela! - diz acariciando minha cabeça.
Sarah: Tom, você não quer ir pra casa? Você tá péssimo e não toma banho desde ontem, você também precisa relaxar!
Diana: É sim meu filho, você vai, toma um banho rápido e volta. Eu e Sarah ficaremos aqui, e se ela acordar nós ligamos e você vem.
Tom: Não sei, eu não quero sair daqui.
Diana: Mas é o melhor meu filho, assim, quando ela acordar você vai estar um pouco mais apresentável.
Sarah: E cheiroso né, por que tá pegando!
Diana: SARAH!
Sarah: Desculpa, é só uma maneira de convencer ele!
Tom: Tabom, eu vou!
Sarah: Pega um táxi, você não está bem pra dirigir! E quando vier pede pra Emma te trazer, assim ela aproveita e vem ver a Bela também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
RomanceBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!