DE VOLTA

74 19 9
                                    

*31 de Outubro de 2020*

Acordo com alguem acariciando meus cabelos, assim que subo os olhos vejo a maior perfeição do mundo me olhando.
Era Bela, ela havia acordado.

Tom: Bela, meu amor, você acordou! Você tá bem?

Bela, balança a cabeça em afirmação.

Decido chamar o enfermeiro que rápido atende ao chamado.

Enfermeiro: Eeei, finalmente acordou achei que eu ia precisar dar em cima do seu marido pra isso!

Bela: Pode apostar que ele não ia aceitar, ele é louco por mim!

Tom: Incrível que fiz um monte de pergunta pra você e você só balançou a cabeça, mas na hora de me zoar você fica boazinha!

Bela: Prioridades!


Bela acordou bem disposta e alegre, a beijei tanto que parecia que eu havia voltado a ser um adolescente de novo.

Acho que qualquer dia desses ela vai enjoar da minha cara e sair daqui pro Brasil andando!

Mas o momento que eu eu temia chegou, o enfermeiro perguntou se eu queria que ele contasse sobre o bebê, ou eu mesmo contava.

Optei por eu mesmo contar,:

Tom: Então, como você está se sentindo?

Bela: Só um pouco cansada, apesar de estar deitada parece que passei dias carregando sacos de cimento.

Tom: Bom, mas pelo menos tudo deu certo e agora você está aqui comigo.

Bela: Tá tudo bem? Tô achando você um pouco pra baixo!

*respira Thomas, agora não é tempo de amarelar, você precisa falar pra ela*

Tom: É que na verdade eu preciso te contar uma coisa!

Bela: Vish, eu não tô gostando desse seu tom de voz.

Tom: Amor, é o seguinte! - respiro fundo e crio coragem. - Lembra quando a gente conversou sobre a bebês e você disse que estava com medo de estar grávida?

Bela: Lembro sim.

Tom: Então, você realmente estava!

Bela: O QUE? EU ESTOU GRÁVIDA?

Tom: Calma por favor. - Por Deus, eu devia ter pensado melhor nas palavras - Na verdade você estava. A bala acabou atingindo uma parte delicada do seu corpo, e infelizmente afetou o bebê, como era muito pequeno, acabou não resistindo. - digo fechando meus olhos e abaixando a cabeça.

De canto de olho percebo o sorriso de Bela se desfazendo lentamente.

Bela: Eu.. Eu.. perdi nosso filho???? - diz começando a chorar desesperadamente

AS AVENTURAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora