*três meses depois*
▪︎Bela Hiddleston▪︎
Após a tão comentada foto da barriguinha, eu e Tom resolvemos dar uma sumidinha, tanto das redes sociais como das ruas!
Eu sei que os fãs e os paparazzis estão loucos atrás de uma boa foto minha, então achei melhor evitar tumultos ou perseguições e apenas o Tom ficou saindo de casa.
Eu só saia mesmo pra comparecer às consultas.Sem contar que do tanto que reclamei com o Ethan sobre ele não crescer, parece que ele resolveu se adiantar bastante!
Minha barriga cresceu tanto que parece que eu já estou com 9 meses!
Mas parece que nosso descanso está prestes a acabar!
A série do Tom finalmente vai estrear e hoje vai ter evento relacionado a série!
E CLARO, eu não poderia perder isso por nada!
Tom não queria ir, por medo de ter muitas fotos e muitos fãs.
Já eu acho ótimo, assim os fãs vão poder "se atualizar um pouco".
Então decidi que vou e vamos bater muitas fotos.
Sempre quis ir nesses eventos super importantes do Tom!
Acho chique, e me sinto importante!Tom e eu fomos de última hora atrás de um vestido pra mim, afinal a barriga já estava bem grande e nem um dos meus vestidos cabia mais em mim!
Achamos um, e apesar de ficar um pouco apertado nos meus seios, deixavam minha barriga bem livre.
Então foi esse mesmo e vida que segue!Tom: Você tem certeza de que vai conseguir aguentar? A gente vai andar e vai ter muitos flashs, você não tá acostumada! E se você passar mal? E se o neném nascer?
Bela: Tá tudo bem! Acho que ainda faltam três meses até ele pensar em sair! E sem contar que não vamos passar muito tempo em pé! Eu vou aguentar!
Tom: Tudo bem! Mas qualquer coisa você me diz e a gente corre pra casa!
Bela: Tudo bem! Prometo!
Como Tom disse, os Flashs não paravam!
Eu já não enxergo bem, e com todos aqueles Flashs em cima de mim certeza que vou sair daqui com sangue nos olhos!Assim que chega nossa vez de pisar no tapete vermelho os flashs parece que triplicaram, por que, bom, nem que eu quisesse esconder né?
Minha barriga já está tão grande!Tom como sempre brincalhão, colocou o ouvido em minha barriga e logo em seguida gritou pra todos "ELE DISSE QUE O OLHO DELE TA DOENDO" e todos caíram na risada!
Eu adoro isso!Logo em seguida duas repórteres chamam o Tom pra dar uma pequena entrevista:
Repórter: Estamos aqui com uma das estrelas da série, Tom Hiddleston!
Então Tom, o que você espera da segunda temporada da série?Tom: Cara, não só pelo fato eu estar atuando, mas a série em si tá muito boa. Vocês vão se surpreender em!!!
Repórter: Seria esse um spoiler?
Tom: Eu não disse nada em! - diz levantando as duas mãos pra cima!
Repórter: E sobre esse nenemzinho aí? - diz apontando pra minha barriga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
RomanceBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!