ENTÃO É NATAL pt2

70 18 11
                                    

*25 de Dezembro de 2020*

Amanhece o dia e eu Tom nos preparamos pra receber alguns amigos nossos aqui.

Fiz poucos amigos aqui em Londres e chamei alguns.

Tom por outro lado tem tantos.

Nos apressamos pra nos arrumarmos e descer.

Aqui eles comemoram o Natal com um almoço.
É diferente, porém não posso falar nada né.

Alguns amigos de Tom começam a chegar e vão se espalhando pela casa.
Alguns eu nunca vi na minha vida!
Outros eu cheguei a cruzar caminho.

Assim que todos os convidados chegam vamos em direção ao jardim.
Eu contei umas 30 pessoas, isso o Tom disse que não passaria de 10, convidei 5 pessoas achando que estava convidando de mais, e ele tava nem .

Conforme foi anoitecendo os convidados começaram a ir embora e eu e Tom começamos a limpar tudo.

Tom: Acho que o Sebastian vai passar aqui!

Bela: Meu Deus ele não larga daqui. Ou ele te ama muito, ou ele me ama muito.

Tom: Claro que não! Eu não sei o que ele veio resolver pra essas bandas daqui, mas pediu pra dormir aqui.

Bela: Até no Natal ele não para. Meu Deus, a gente precisa arrumar uma namorada pra ele!

Tom: Ele já tem o Anthony! - diz gargalhando.

Tom e eu subimos pra tomar banho se arrumar e sentar na sala pra assistir filme de Natal.
Mesmo que ele não queira ele vai assistir comigo.

Quando vou rever as fotos que batemos hoje me deparo com uma selfie do Thomas.

Bela: Amor, por que que tem uma foto sua aqui no meu celular.

Tom: Eu tava tentando bater uma selfie com o Cristian e o celular escorregou e quase caiu da minha mão. Acabou que bateu a foto sozinha!

Bela: Ah porra né Thomas.

Tom: O que foi?

Bela: Essa foto não tem como ter sido acidental. Tá boa.

Tom: Mas foi, juro.

Bela: Palhaçada isso em.

Bela via Instagram:

Bela via Instagram:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AS AVENTURAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora