*25 de Março de 2021*
▪︎Tom Hiddleston▪︎
Finalmente chegou o dia que eu deixo de ser namorado, e passo a ser marido!
O dia em que eu nunca vou esquecer jamais em minha vida!
Bela é a mulher que eu verdadeiramente amo, nada e nem ninguém será capaz de mudar isso!No WhatsApp:
Queria muito poder ver você!
Eu também amor! Mas regras são regras!
Tem razão! Não posso dar nem uma espiadinha?
NAOOOO!
Tudo bem!
Essa é nossa última conversa como namorados!
Te espero no altar 💖E breve estarei lá! ❤
¥
¥Enquanto me arrumo não posso deixar de pensar em tudo que eu e Bela passamos, e parece que um filme começa a se formar em minha cabeça!
Teve nosso primeiro encontro no metrô!
Nossa primeira conversa por mensagem!
A comemoração do emprego dela, aonde eu não sei como ela não me expulsou, já que só tínhamos alguns dias de conversa!
Nosso primeiro beijo, e o melhor de tudo, é que esse primeiro beijo foi aqui. Aqui na mesma cozinha que hoje em dia é nossa!
A primeira viagem!
O pedido de namoro!
A infeliz viagem pra Inglaterra, hoje em dia percebo que apesar da dor que passamos aquilo só serviu pra fazer eu ter certeza de que a Bela era a pessoa que eu queria passar o resto da minha vida!
E agora o mais importante, nosso filho Ethan.
Eu sei que o nome parece incomum, porém eu e Bela concordamos que é um belo nome!Bela já está no segundo mês de gravidez, e Ethan se recusa a mexer. Acho que ele ainda não percebeu que eu sou ansioso!
Todos os dias quando acordo ele é o primeiro que eu falo!
O quarto dele até agora só tem o guarda roupa que eu comprei com a única roupa que ele tem! RS
Estamos esperando Bela completar no mínimo três meses pra podermos anunciar a gravidez à público!
Nossa melhor decisão foi ter deixado no ar, não demos pistas, e evitamos comprar coisas pro bebê!Assim que anunciarmos vamos começar a ajeitar tudo!
Perdido em meus pensamentos minha mãe entra no quarto e começamos a conversar:
Diana: Quem diria, meu Tom finalmente vai se casar!
Tom: Nem me fale! Ainda estou custando a acreditar que esse dia finalmente chegou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS AVENTURAS DO DESTINO
RomanceBela Fróes leva uma vida tranquila e equilibrada, quando derrepente o maior sonho da sua vida se realiza! Ir pra Londres ser professora! Mas ela acaba descobrindo que em Londres também tem coisas mais interessantes que só a faculdade de lá!