Eu me chamo Miguel ,tenho 29 anos ,sou fisioterapeuta , trabalho em uma clínica particular , lutei muito pra chegar a onde estou ,sou órfão de pai e mãe ,cresci em um lar para crianças desamparadas,meus pais me deixaram aos 10 anos ,dou muito valor ao que conquistei desde então. Sou solteiro ,tive poucos relacionamentos ,todos me faziam sentir ,que algo estava errado , então resolvi não investir mais .
Em uma manhã normal no meu consultório , recebi um paciente ,que desde o primeiro momento que o vi ,me fez sentir como se nos conhecessemos a muito tempo,era algo que não poderia explicar ,me senti atraído na hora e apartir dai ,eu um homem hétero não consegui deixar de pensar nesse homem que me conquistou só com o olhar."________Você acreditaria se te dissesse que sinto como se nos conhecemos a muito tempo?
_________Cara ...eu não sou gay e nem gosto da fruta ... então essa cantada não vai colar comigo....
__________Eu também não sou ....mas algo me diz que essa não foi a primeira vez que nos vimos...."
Eu me chamo Heitor,tenho 32 anos ,sou Sócio e personal trainer em uma academia muito conceituada , faço alguns trabalhos particulares o que me me deixa bastante ocupado. Sou o filho do meio de três irmãos ,todos homens,meu pai é falecido e só a minha mãe ainda vive ,moramos um ao lado do outro ,meus irmãos são casados e moram em lugares distantes,tenho uma vida não muito regrada , gosto da curtição, então sempre que posso saio para pegar umas gatas. Não sou um homem de relacionamento ,tive várias pessoas na minha vida ,mas nenhuma me fez sentir que era a aquela pessoa, até eu conhecer um fisioterapeuta ,que me fez sentir coisas que nunca senti por ninguém ,mas aquilo não poderia ser ,eu era hetero e nunca gostei de homens ." Esse cara me faz sentir como se me pertencesse.... é como se eu fosse dele e ele fosse meu ...sinto uma vontade de beija lo e de tocar o seu corpo....merda! O que eu estou pensando .... caralho fizeram macumba pra mim"....
"Será que existe vidas passadas ? Alma gêmea ? Será que o que eu estou passando ,vem de outros momentos e que tudo o que sinto é eterno?"
" Só isso explicaria um amor que surgiu do nada,a necessidade de está ao lado daquele cara ,o desejo que sinto da pele dele ,mas caralho ....eu sou hétero ,sou chegado em uma buceta e não em pau..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...