Capítulo 13

993 119 4
                                    

Miguel Pereira

Depois de ouvir tudo o que aconteceu com o Heitor , subimos e dormimos ,eu estava realmente preocupado com a situação do Heitor ,pois sabia o quanto era importante a relação dele com a mãe .
Pela manhã ele acordou e disse que precisava ir pois havia algo que precisava fazer. Sabia que era algo relacionado ao que aconteceu com a mãe dele , então não questionei.
Assim que o Heitor saiu eu fiquei sem motivação para ir a academia , então resolvi ficar em casa até a hora de ir para a clínica.

_________Mi.... Miguel!!!

             Escutei a voz da Lilian,sabia que se a ignorasse ela não iria embora , então fui até a porta e abri:

_________Bom dia Lilian!... Como está?

_________Ai Mi....eu acordei com um torcicolo.... será que você pode me ajudar....

_________Hum.... claro!.... Entra..

             Levei ela a um dos quartos cuja a cama é ortopédica e fiz alguns movimentos  com as mãos nos ombros dela , depois de alguns minutos ela estava quase adormecendo :

________Prontinho..  agora você só precisa tomar um relaxante ,que estará nova em folha....

________Ahhh! Mi...isso é tão bom.... obrigada....

________Não foi nada....

________Ainda bem que você acordou cedo ...eu vi que o seu amigo saiu daqui também muito cedo ...algum problema...

_________Não... Tudo bem.... Lilian ... você se incomoda ? É que eu preciso começar a me preparar para o trabalho....

________Ah! Claro .... desculpa....e obrigada de novo....

             Esperei que ela saísse e voltei para a cama ,eu tinha duas horas antes de ir para o trabalho , então fiquei lá pensando nos problemas que eu e o Heitor teríamos dali pra frente.
           Cheguei a clínica no horário de sempre e como sempre a Gabi me esperava na entrada:

________O que você está fazendo aqui moça ? Não tem paciente para atender?....

________Claro que sim....mas ainda não chegaram ... então vim te esperar....

________Pra que?

________Que desconfiado....

________Tenho que ser...com você ...eu tenho que ter....

________Ta bom....olha amanhã estaremos de folga e como depois é o fim de semana , pensei que pudessemos ir para a casa da minha tia na praia...o que acha?

_________Olha seria uma boa estou precisando descansar....

_________Então está fechado.... saímos de manhã cedo assim aproveitamos o dia ...

__________Se é para aproveitar.... porque não vamos hoje a noite ? Assim dormimos lá...e aproveitariamos o dia descansados da viagem....

__________Tem razão....vou mais cedo para casa para arrumar a minha mala....

__________Mala?... Gabi é um fim de semana....e na praia....

__________Então os looks tem que ser diferentes....

__________Ah! Gabi... será que tem problema se eu chamar o Heitor?

__________Claro que não ...chama o gostoso vou adorar desfilar com ele na praia....

__________Gabi!...

__________O que?.... Agora deixa eu ir que o meu paciente já deve ter chegado....Disse ela correndo pelo corredor.

Amor... Eterno...Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora