Capítulo 34

616 93 12
                                    

Heitor Barreto

                Depois de dar um chega pra lá no otário do vizinho do Miguel , nós seguimos para o meu apartamento ,a onde tivemos um sexo bem gostoso, só teve um probleminha, as paredes finas do meu apartamento ,que chamaram a atenção da minha mãe e para a minha surpresa a da minha prima Pamela também .

_________Tuca..nunca achei que você gostasse de homem....

_________Nem eu prima....mas aí eu me apaixonei por esse preto gostoso e tudo mudou...

________Hum...sempre achei que você seria daqueles caras que pega todas e que quando fica velho casa com uma novinha e morre....

_________Nossa!!!! Que triste...tô fora..acho que isso não seria pra mim sempre gostei das mais velhas.....kkkk

_________Então eu queria ter vindo antes te ver ,mas a tia disse que você só chegava tarde ...eu pensei em darmos uma volta ... curtimos um pouco a noite de São Paulo.... afinal não é sempre que venho te ver...

               Quando olhei para onde deveria estar o Miguel percebi que ele havia voltado a cozinha :

________Amor....o que você acha ? Tá afim de sair pra se divertir.... Disse me aproximando da cozinha.

________Eu não sei ...mas se você quiser ir ....pode ir eu fico aqui....

________Nem pensar ...ou vamos os dois ou nem um ...

            Olhei para ele que estava preparando algo no fogão e depois de devolver o olhar ele disse:

__________Esta bem...mas eu não vou ficar muito ,tenho uma consulta amanhã para ver o meu ferimento ...

__________Ok.... Pam vai se arrumar que saímos em uma hora .... Disse voltando para a sala.

             A Pamela voltou para a casa da minha mãe ,para se arrumar ,fazia um tempo que não a via e eu gostava de te lá por perto ,ela sempre foi muito divertida ,era a minha prima favorita,a minha mãe tinha uma família grande vários irmãos , porém eram poucos os que ela tinha contato e o que ela mais tinha contado era o pai da Pâmela .
              Levou cerca de quarenta minutos para ficarmos prontos e assim que terminamos comemos o que ele fez e esperamos mais trinta minutos pela Pamela.

________Então ...estou pronta ,o que achou?... Disse a Pamela desfilando para mim.

            Percebi que o Miguel não havia gostado nada daquilo , então desconversei:

__________Vamos ....daqui a pouco fica tarde.... Disse abrindo a porta do apartamento .

             Descemos para o estácionamento e assim que destravei o carro a Pamela se apressou e se sentou no banco da frente, deixando o Miguel bem desconfortável:

________Pam...se importa de sentar no banco de trás ?... Acho que o Miguel não caberia no banco de trás...

A Pamela não gostou muito, mas desceu e se sentou no banco de trás , enquanto seguimos para uma balada , durante o caminho Pamela ignorou totalmente o Miguel ,estava muito embaraçoso a forma como ela o estava tratando, tentei várias vezes o inserir na conversa ,mas ela sempre o cortava , aquilo já estava me irritando .
              Chegamos a balada e parecia uma noite de show, pois havia muita gente :

_________Ai...hoje vai ser o máximo ....a quanto tempo que não nos divertimos juntos.... Disse a Pamela descendo do carro.

_________É ... vocês descem aqui ...que eu vou estacionar..... Disse esperando eles descerem .

Amor... Eterno...Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora