Capítulo 33

666 100 6
                                    

Miguel Pereira


          Assim que voltei para casa , resolvi tirar a tarde para descansar e a noite iria ficar com o Heitor , liguei para o Heitor avisando dos meus planos ,ele ficou mais empolgado que eu . Assim foi ,passei a tarde assistindo e lendo um livro , entrei na vibe de procurar tudo sobre vidas passadas e levei um tempo lendo o que podia sobre o assunto , quando estava anoitecendo , resolvi ir para academia ,me arrumei e quando estava para sair a campainha tocou:

________Oi vizinho .... está de saída?

________Oi....sim eu vou encontrar o meu namorado ....

________Ah!....Eu não quero atrapalhar...eu só trouxe um doce que fiz ,para você experimentar.... espero que goste de doce de mamão....

_______Sim... gosto muito.... muito obrigado!... Disse pegando da mão dele o pote com doce .

             Assim que peguei da mão dele acabei batendo a mão na tampa e derrubando o doce todo em cima de mim:

________Merda!.... Eu sinto muito cara você trouxe o doce e eu acabei derrubando tudo...espera só um pouco ...vou me limpar e lavo a sua vasilha... só um minuto.... Sai deixando ele na sala .

           Levei apenas alguns minutos , assim que voltei ,escutei o meu celular tocar, ao atender , fiquei surpreso era a portaria avisando da entrada do Heitor, fiquei tão preocupado que sai sem nem me lembrar da visita dentro de casa ,assim que encontrei o Heitor ,ele me contou a brincadeira em que havia caído.
          Ao entrarmos em casa vejo uma cena que me surpreendeu, o Ricardo estava deitado no meu sofá, sem camisa ,como se estivesse na casa dele.

________Que merda você está fazendo ?

________Ah! Desculpa Miguel....é que eu sem querer acabei sujando a minha camisa também e para não sujar o seu sofá acabei tirando .... Disse o Ricardo
se levantando.

________Ok camarada ,mas isso não explica o porquê você me impediu de falar com o meu namorado....e ainda por que você está no sofá dele como se fosse a sua casa....

________Ah! Desculpa aí Miguel mas o seu sofá é bem confortável ...eu estava testando ,pois estou pensando em trocar o da minha casa

________Cara não sei quem é você ...as sei bem qual é a sua ...e já te aviso .... não vai rolar....se eu fosse você se levantava e sai , enquanto ainda tem dignidade para isso.... Disse Heitor se aproximando do Ricardo.

             Entrei na frente do Heitor e disse:

________Ricardo é melhor você ir.... obrigado pelo doce....mas agora você tem  que ir....

            O Ricardo estava para passar pela porta quando ouvi:

________Hey! Espera!.... Acho que esqueceu a tapuwer...assim evitamos o papo furado depois,com você vindo  buscar seu potinho.... melhor levar agora...

_________Mas eu ia lavar...

________Acredito que na casa dele deva ter água ...ele consegue lavar sozinho ,ou se não joga fora...ele tem cara de rico ....pode comprar outro....

            O Ricardo olhou para o Heitor ,sorriu e depois de pegar a vasilha dele saiu.

_________Heitor...o que você ia fazer? Você ia bater nele?....

_________Ah! Me desculpa Miguel ....mas eu fico cego quando vejo esses caras aparecerem achando vc que podem ter alguma chance com você...

_________Relaxa .... você não precisa ter medo nem receio de nada ...pois eu sou todo seu e de mais ninguém....seu bobo.... você só tem que parar de parti para a agressão física.....

Amor... Eterno...Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora