Heitor Barreto
O Miguel estava chateado ,por eu não ter aceitado de cara a adoção,mas como eu disse eu nunca havia pensado no assunto ,então ele me pegou desprevenido ,eu precisava pensar , porém o Miguel meio que se afastou de mim ,isso me deixou mal ,senti que algo estava errado , então depois de um dia pilhado porque o meu marido não queria falar comigo , consegui me entender com ele e assim fizemos as pazes ,depois de garantir a ele que eu não demoraria para dar a resposta ,tudo ficou bem entre nós.
Passou se umas semanas até que resolvemos viajar , só não contávamos que teríamos acompanhantes,a princípio a viagem era para ser a dois , porém acabou em uma viagem de amigos .
Tudo estava bem ,a não ser pela Gabi que não conseguia disfarçar o seu desconforto com a noiva do Júlio,era nítido que ela estava com ciúmes ,mas nada poderia se fazer .
Em um momento aproveitamos para ficarmos a sós , estávamos nos divertindo e a ponto de termos uma ótima transa , até que o meu celular tocou e eu na pressa para desligar acabei atendendo ,o pior foi o que ouvi ao atender:___________Heitor!.... Heitor!....Eu sei que você não quer falar comigo ,mas ....eu achei que você deveria saber ...eu estou grávida!.... Disse a voz no telefone nos fazendo parar na hora com o que estávamos fazendo.
Eu sabia de quem era aquela voz e na mesma hora olhei para o Miguel ,que assim como eu estava surpreso com que ouvira ,foi então que peguei o telefone e respondi:
_________De que merda você está falando Marília?.... Você sabe que sempre transamos com camisinha ,sem contar que você sempre disse que tomava pílula.....
_________Sim....mas teve uma vez que transamos sem camisinha e justamente nesse dia eu esqueci de tomar a pílula...olha se quiser eu te mostro o exame ,para você ver que ny estou mentindo....é seu .....
__________Marilia isso não tem graça .... você não pode simplesmente aparecer agora depois de meses que terminamos e dizer que está grávida de mim....isso não é possível.....
___________Isso é possível sim...da última vez fui até você para te contar , porém acabamos nos desentendendo....
___________Olha eu não sei qual o seu plano me falando isso agora ,mas isso não vai mudar em nada a minha vida ,eu estou casado agora e...
____________Você se casou com ele .... Parabéns para você....mas o meu filho não vai ficar sem pai.... não quero saber o que você vai fazer , porém eu não vou criar a criança sozinha.... não mesmo....
_____________Nunca fui homem de fugir das minhas responsabilidades ...se realmente for meu vou assumir com tudo que me é dever ,assim como direito.....
____________Vamos ver.... segunda tenho a minha primeira consulta ....vou te enviar o horário e o local..... você tem que ir junto....
___________Tudo bem.... preciso mesmo saber algumas coisas do médico.....
____________Então conversamos na segunda papai....
Encerrei a ligação sem responder , olhei para o Miguel que continuava ali ao meu lado parado me olhando:
____________E agora o que você pretende fazer?.... Perguntou ele.
____________Primeiro ter certeza que ela está grávida , segundo que é me eu e terceiro ,ver como posso assumir as minhas responsabilidades se for meu....eu sei que pra você foi difícil ouvir isso ,ainda mais depois da nossa conversa, quero que saiba que isso não muda nada entre nós...
___________Muda sim.... agora você não tem porque querer adotar uma criança comigo ,se antes você já tinha resistência , agora é que você não vai querer mesmo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...