Miguel Pereira
Eu estava furioso ,como poderia ser um simplesmente ficou espiando o meu marido no banho enquanto se masturbava,a minha vontade era de acabar com ele , porém tive que me controlar .
Ao voltarmos para casa , depois de mais calmo ,conversei com o Heitor sobre termos filhos ,eu só tinha medo que ele não aceitasse adotar,por isso fiquei com o coração na mão quando perguntei a ele se ele gostaria de adotar ,levou um bom tempo pra que ele respondesse:_________É isso o que você quer? Você quer adotar?....Perguntou ele um pouco sério.
_________Sim....eu nunca fui adotado então eu prometi a mim mesmo que assim que tivesse condições eu adoraria .... achei que você fosse gostar da ideia....
________Eu só estou surpreso....é que sempre quis ter os meus próprios filhos... então nunca pensei em adotar...
________O problema é que nenhum de nós dois podemos gerar uma criança, barriga de aluguel no país é proibido , então o que faríamos além de adotar?
________Eu não sei amor....como disse não pensei muito sobre isso,mas podemos conversar sobre isso depois?....
_________Claro!.... Disse desapontado.
Confesso que as palavras do Heitor me deixaram um pouco triste , não era como se ele tivesse dito não,mas também não disse sim.
Depois disse não tivemos clima para mais nada, então dormimos. Pela manhã acordei cedo e fui com o Heitor tomar café porém não fui a academia , não estava no clima.
Na hora de ir para a Clínica recebi a ligação do Heitor:________Amor.... você quer que eu te leve na clínica? Eu te busco e te levo assim podemos voltar juntos mais tarde....
_________Não obrigado....eu não tô no clima hoje para a academia.....
________Amor... Você está bem?.... Isso ainda é pelo o que eu falei ontem?
________Não...eu só acordei cansado....
_________Hum.... então está bem descanse.... Disse ele encerrando a ligação.
Eu estava chateado ,eu sempre quis ajudar as crianças do abrigo ,o meu sonho era fazer por alguém o que não fizeram por mim .
__________O que foi Mi ? Você tá meio distraído hoje... Brigou com o marido?.....
__________Não ....é só que tivemos uma conversa que pensei que o resultado seria diferente.....
__________Mi....se te algo te incomodando ,fala pra ele... você tem mania de engolir o que senti.... vocês agora vc são casados ,tem que se comunicarem e chegarem a um acordo....
__________Eu sei Gabi....mas nesse caso eu já disse o que quero , agora preciso esperar que ele pense no assunto....
__________Hum....nesse caso não espere demais , vocês homens são muito enrolados.....
Ri da cara que ela fez ao falar aquilo e assim voltamos ao trabalho . O dia foi bem longo , parecia que os pacientes haviam combinado de vir passar em emergência,com isso passei o dia todo atendendo sem um tempo para me alimentar , quando finalmente terminei já passava das oito da noite e o meu celular estava cheio de mensagens e ligações do Heitor:
_________Oi amor...... desculpa só vi agora as suas ligações e mensagens....o que houve tá tudo bem?....
_________Porra amor! Eu estava preocupado....já estou a caminho daí...me espera para voltarmos juntos....
________Amor eu na verdade estou no restaurante do seu Pedro eu acabei não almoçando o dia todo então parei aqui para comer alguma coisa....
_________Ok me espera aí que já estou chegando.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...