Miguel Pereira
Assim que saímos do bar tive a enorme surpresa de receber uma declaração do Heitor ,ele me disse tudo o que eu queria falar para ele e por fim acabei me deixando levar e pedi para tentarmos e ele concordou ,nunca tinha imaginado que ele aceitaria tão fácil ,e isso me deixou super feliz , tanto que mal pude esperar par chegarmos em casa e me atirar nele .
Chegamos na minha casa ,em poucos minutos ,assim que entrei em casa ele me pediu que fosse tomar um banho gelado para passar o efeito da bebida e depois de banho muito bem tomado o encontrei sentado na minha cama :_________Hum já passou um pouco da bebedeira...
_________Bem mais do que você pensa .... então ...
_________Então agora posso me aproveitar desse seu corpo gostoso .... Caralho ....foi bem rápido não é?.... Disse ele olhando para a minha grande ereção que marcava a toalha.
Sem esperar ele arrancou a minha toalha e começou um beijo lento ,me deixando ainda mais duro , depois disso só consigo me lembrar de estarmos na cama e ele em cima de mim,me beijando enquanto me masturbava eu estava quase gozando quando ele parou e começou a me preparar ,casa toque era um choque que a mais de tesão , não estava mais me aguentando quando finalmente ele se inseriu em mim ,me fazendo recuar um pouco por causa da dor ,mas depois de totalmente inserido ele esperou um tempo até se movimentar e assim que o fez o tesão era tão grande que não conseguia parar de gemer ,ouvi os gemidos dele e a expressão de tesão no rosto dele me fez gozar ,o levando a fazer o mesmo em seguida, estávamos os dois suados e ofegantes na cama :
________Amor... será que eu posso dormir aqui hoje...? Perguntou ele me surpreendendo pela forma como fui chamado.
________Claro que sim....
________O que foi ...? Você ficou estranho ...
________Não foi nada ...foi só a forma como você me chamou....
________Ah! Desculpa ...se não gosta posso te chamar de Miguel mesmo....
________Não está tudo bem...eu gostei só fiquei surpreso....
_________Hum... então vou continuar te chamando de Amor e vida ...tudo bem... porque nesse momento é o que eu estou sentindo que você é para mim ..
Começamos a nos beijar novamente ,nos levando a mais três rounds de muito sexo gostoso.
Acordei com o meu celular tocando era o despertador ,me levantei , percebi que o Heitor não estava no quarto , então imaginei que ele tivesse ido para casa ,me arrumei e desci para comer algo antes de ir para a academia,assim que cheguei a cozinha , encontrei o Heitor preparando dois sheiks e algumas frutas para comermos :_________Pensei que tivesse ido embora...mas estou feliz que ficou....
_________Eu não iria embora sem me despedir...vem vamos tomar café.... você vai para a academia não é?
_________Sim...pelo visto você conhece a minha rotina....
_________Andei te observando.... eu posso ir com você?
_________Claro...
Na academia como sempre algumas mulheres vieram me cumprimentar e ao Heitor também ele não gostou muito ,na academia sempre me dei muito bem com as mulheres e os homens do local , então sempre que eles me viam eram bem carinhosos e isso incomodou bastante o Heitor , mesmo ele não falando nada.
________Você está bem?.... Perguntei vendo o incomodo dele.
________É sempre assim aqui?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...