Capítulo 16

931 117 6
                                    

Heitor Barreto

  
             Imaginar que outra pessoa poderia estar beijando o meu Miguel ,me deixou louco ,corri até atrás do banheiro , porém ao chegar lá o que vi me surpreendeu , não era o Miguel que estava com a tal Ster e sim um outro cara qualquer , fiquei tão surpreso que nem percebi que o Miguel estava atrás de mim , depois de sairmos dali ,ele me explicou o que havia acontecido e eu me senti um idiota por ter imaginado aquilo , depois de pedir desculpas , voltamos para a mesa e como sempre aquele pessoal me surpreendeu com a ideia de uma festa ,eu não tinha ideia se seria uma boa aquela festa ,mas eu sabia que eu precisava relaxar então aceitei e assim eu e o Miguel passamos parte do dia atrás da comida para a festa .
          Ao chegarmos na casa ,uma situação bem estranha me deixou um pouco curioso ,a Gabi estava pegando um desconhecido na sala enquanto o Júlio estava na cozinha fingindo não ligar e o pior é que eu nem sabia que ele era noivo de outra ,pra mim o lance dele era com a Gabi, aquilo era bem confuso . Deixando a vida dos outros resolvi ficar em nós e levei o Miguel para o quarto para aproveitarmos antes da festa ,se é que me entendem.
        Horas se passaram e quando nos demos conta já estava anoitecendo e o movimento na parte de baixo da casa já estava grande .

_________É acho que a festa começou...eu vou tomar banho primeiro , depois você vai ...ok?

_________Tudo bem vai indo que vou escolher uma roupa...

             O Miguel pegou a toalha , umas peças de roupa e seguiu para o banheiro , esperei uns minutos e depois segui para o banheiro que era no final do corredor ,ao me aproximar , percebi que havia um cara tentando agarrar o Miguel:

_________QUE MERDA É ESSA CARA?.... SOLTA O MEU NAMORADO AGORA!... Disse  puxando o cara.

_________Qual é cara ?... Quem é você ?.... Você não vê que está atrapalhando o lance aqui ....

________O único lance aqui vai ser o meu punho na sua cara, se tu não sair daqui agora  ..

________Ah! Qual é ? O cara da mó mole e eu que levo a culpa ? Se ele não quisesse ele não teria deixado a porta aberta....

_________Eu deixei pra ele entrar retardado....agora sai daqui porque se ele não quebrar a tua cara eu quebro... Disse o Miguel indo pra cima do cara que colocou as mãos pra cima saiu quase correndo.

________Hey ! Achou mesmo que eu não ia bater ....o cara viu alguma coisa?

_________Não .... claro que não eu deixei a porta aberta depois que eu já estava pronto....

________Hum...da próxima eu vou Tomar banho com você.....

________Não seria uma má ideia.... agora vai senhor ciumento e toma o seu banho vou te esperar no quarto....e tranca a porta .... soube que tem tarados por aqui ...

_________Engraçadinho.... vê se você também tranca a do quarto..... Disse entrando no banheiro.

               Terminei o meu banho e voltei para o quarto, depois de termos terminado de nos arrumarmos , seguimos para a festa ,havia mais adolescente do que adultos ,mas a vibe da festa estava legal ,de cara encontramos a Gabi e o desconhecido em uma cena bem romântica , percebi que o Miguel não aprovava o que a amiga estava fazendo , então seguimos para os fundos da casa ,ao chegarmos perto da churrasqueira , percebi que havia algumas pessoas na piscina aproveitando ,me aproximei do Kaique que parecia se divertir na churrasqueira :

________E aí cara quer ajuda?.... Perguntei.

_________Claro!.... Chega aí ....vou dá um alô pro pessoal....

_________Beleza!.... Respondi.

              Fiquei lá cuidando das carnes enquanto conversava com o Miguel e uns caras , até que de repente ouvimos alguém gritar o nome do Miguel:

Amor... Eterno...Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora