Miguel Pereira
Olhar para aquele paciente ,que me trazia a sensação tão familiar,me deixava atordoado, não conseguia entender como uma pessoa que nunca vi poderia me causar tantos sentimentos?Eu nunca acreditei no exotérico,mas algo me dizia que havia mais do que eu estava vendo .
Depois de o examina lo , passei alguns exames e alguns medicamentos para dor ,ele parecia pensativo,e nem ao menos me olhou quando entreguei a receita :_________Bom aqui ...está a receita ....
_________Obrigado...
_________Se tiver qualquer piora pode vir ou me ligar.....
__________Você atende a domicílio....?
__________Na verdade só alguns dos meus pacientes...
__________Hum....e são muitos?
__________Sim....
__________Bom é melhor eu ir embora.... obrigado de novo....
___________Tudo bem....é o meu trabalho.
Ele parecia não querer ir,mas pouco a pouco ele saiu da sala,aquilo foi muito estranho , não sabia o que fazer ou o que pensar ,mas também não tive muito tempo , pois logo entrou o próximo paciente.
Passei o restante do dia entre pacientes ,no fim do dia ,mal podia ficar em pé estava muito cansado , porém a minha mente parecia querer ficar acordada ,pois estava a cada minuto lembrando do que havia acontecido mais cedo:_________Mi ...hoje eu tô a fim de sair e acabar com o meu cansaço ,vamos pra balada.....
__________O único jeito de acabar com o cansaço e dormindo .... então eu vou pra casa , preciso de uma noite inteira de sono....
_________Nossa Mi ...as vezes acho que você é um velho nesse corpão....
_________Se for ...estou prestes a me aposentar......
_________Velho!....
_________Gabi .... você acredita no exotérico?... Assim em coisas que não se pode explicar....
_________Ih!... Mi se for pra fazer macumba pra alguém ...nem me chame ...sou péssima nisso.....
_________Gabi....eu estou falando sério...hoje eu tive um paciente que me parecia muito familiar ,era como se eu o conhecesse a anos ....eu não sei explicar era estranho eu me senti tão bem ao lado dele ,era como se fossemos íntimos e tivéssemos uma conexão profunda....
__________Mi...isso está se tornando uma conversa estranha....bom deixa isso pra lá ....com certeza ... você nem vai vê lo novamente .....agora voltando ao nosso mundo...vamos comigo vai ....vai ser legal....
__________Gabi....eu já disse...estou morto vou pra casa....
__________Estraga prazeres...
Ao sair da Clínica , senti como se tivesse sendo observado ,dei uma olhada ao redor ,mas não consegui ver nada ,entre rápido no carro e segui para casa ,ao chegar encontrei a Lilian minha vizinha:
_________Oi Miguel ....tudo bem ?... Quanto tempo...
_________Oi Lili ....eu estou bem e você?....
_________Bem...estou com uma garrafa de vinho lá em casa ...o que você acha de dividi la comigo....
_________Oh...como eu queria ,mas eu estou acabado , não vejo a hora de cair na cama e apagar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...