Heitor Barreto
Chegou finalmente na minha vez ,a minha versão da história é a seguinte ,eu me chamo Heitor , tenho 32 anos , trabalho como instrutor e personal na academia a qual sou sócio com o Renan ,nós conhecemos na faculdade , depois de alguns anos sem nós vermos ,nós encontramos e resolvemos abrir uma academia ,no começo foi um pouco duro,mas agora temos algumas franquias pelo o estado de São Paulo ,o que nos deixa em uma boa condição financeira ,porém mesmo bem financeiramente ,sou apaixonado pela minha profissão , então continuo trabalhando .
Moro ao lado da minha mãe ,sempre fomos muito unidos, então assim que comprei o meu apartamento , comprei um pra ela também,os meus irmãos moram distante assim eu consigo cuidar dela.________Amor....eu vou tomar um pouco do seu whey ,ok?.... Disse a Marília .
Marília é uma Peguete de longas datas ,ela se considera minha namorada ,mas mal sabe ela que o coração aqui é selvagem, não tem dono.
_________Qual é Marília ,já te falei que esse é muito forte pra você , porque você não compra um mais fraco?
__________Eu comprei....mas está em casa.. e não quero ficar sem...
__________Esta bem....mas é a última vez....
Preparei um pouco do Whey e servi para ela , depois de tomarmos saímos ,tinha que ver como a minha mãe estava antes de ir atender uma cliente:
__________Bom...pode descer eu vou demorar um pouco aqui ainda....
__________Qual é ? Heitor, quando você vai me apresentar a sua mãe?....
__________Marilia pra que essa pressa em conhecer a minha mãe?....
__________Ja faz um tempo que estamos juntos e você nunca nos apresentou ....
__________Marilia ...é sério?... Agora?.... Não... dá estou quase atrasado... então desce ,que vou ver a minha mãe....
Ela saiu irritada e entrou no elevador, depois que ele fechou ,abri a porta do apartamento da minha mãe :
__________Bom dia!.... Disse assim que entrei.
__________Bom dia querido!... Vem comer alguma coisa vem....
__________Não posso mãe....tenho trabalho a fazer .... só vim ver se estava tudo bem..
__________Hum...está tudo bem querido ,estava com outra menina aí não foi?.... Querido você tem que parar com isso ... não iria gostar que te enganassem como você as engana ....
__________Não se preocupa mãe...elas não estão sendo enganadas....ela só se fazem ....
__________Sei.... filho você vem almoçar...?
__________Acho que não mãe....mas eu te ligo pra avisar ok?....
_________Tudo bem.... então vai em paz e bom trabalho....
Desci com o elevador e subi na minha moto , coloquei o capacete e quando estava acelerando ,a Marília entrou na frente da moto:
___________Ta maluca mina?...Quase que te atropelo....
___________Amor...me dá uma carona?
___________Marilia ... você sabe que não gosto de dar carona....e além do mais não vou para a academia....
__________E você vai pra onde posso saber?.....
___________Nem se você fosse a minha secretária... Disse acelerando e deixando a para trás.
Odiava mulher grudenta e a Marília era bem desse tipo, tentei várias vezes dar uns perdidos nela ,mas a verdade é que ela sabia fazer como eu gosto , mesmo variando o cardápio a verdade é que nem todas me agradavam ,a que chegava mais perto era a Marília então as vezes me sacrificava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...