Heitor Barreto
Ter aquela mulher me chantageando me deixou bem irritado ,eu jamais aceitaria chantagem, fosse de quem fosse, então assim que ela terminou de falar eu disse:
________Bom... Adriana...eu não sei o que você acha ,que tem pra me chantagear , porém sinto informa la, mas não vou cair nessa , se você quiser pode contar a quem quer que ache que importa a minha vida , fique a vontade ... não tenho nada a esconder.... não tenho necessidade de sair avisando a todos sobre o que acontece comigo , agora caso aconteça deles descobrir não ligo... não devo nada a ninguém....
_________Hum...que lindo.... muito tocante vamos ver se continuará com esses pensamentos depois....
_________Os pensamentos não vão mudar ,mas os sentimentos sim...e acho melhor você sair daqui antes que um deles fique pior....
__________Ok... oportunidade eu dei.... agora tudo o que acontecer é culpa sua....
Ela saiu ,com um sorriso macabro no rosto ,senti um arrepio no corpo, porém eu não poderia me deixar ser chantageado. Passei o dia com aquela conversa na minha mente ,eu precisava contar as pessoas que amo , então resolvi chamar o Renan e o Lucas para conversarmos.
_________O que foi agora?.... Cara não vou te ajudar a fugir de marido ciumento ...já te disse você tem que parar com isso.... Disse o Renan.
_________Não ...tem nada a ver com isso...
_________Que bom cara porque eu também não iria te ajudar.... Disse o Lucas.
_________Na verdade ...eu preciso contar algo a vocês...antes que saibam por outras pessoas....
_________Agora está me preocupando....
_________Fala cara seja o que for estamos aqui pra você .... Disse o Lucas.
Respirei fundo , tentando reunir toda a coragem que tinha e disse:
_________Alguns dias atrás , exatamente quando me machuquei ,conheci uma pessoa...no começo não queria adimitir que havia me apaixonado só de olhar ,mas conforme foi passando os dias os meu sentimentos foram ficando mais nítidos e quando percebi não conseguia mais ficar longe ....
_________Você está dizendo que está apaixonado?.... Perguntou o Renan.
_________Sim .....eu estou....
_________Que bom cara....estou feliz por você... realmente você tem estado diferente de um tempo pra cá.....mas e as suas clientes?.... Perguntou o Lucas.
_________Eu já expliquei a elas.... algumas aceitaram outras....
_________Ja era de se esperar....mas me diz porque todo esse drama para nos contar e porque não trouxe a gata pra gente conhecer?.... Perguntou o Renan .
__________A questão é essa eu não queria contar agora .. porém estou sendo forçado a contar antes da hora....
__________Por quem?
__________Pela Adriana....
__________Adriana..minha ex?... Perguntou o Renan.
__________Sim....
__________Não vai me dizer que ela é .... essa pessoa?.... Perguntou o Renan.
_________Não cara ...se é loco....?
_________Então..?
_________Ela tentou me chantagear ,me pedindo dinheiro para não contar as pessoas por quem eu estou apaixonado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...