Miguel Pereira
Tudo pronto?
Vou contar para vocês ,como tudo mudou na minha vida,mas preparesse pois nem tudo foi flores nem tão pouco espinhos , acredito tudo aconteceu como tinha que acontecer.Sou Miguel Pereira , fisioterapeuta a cinco anos, trabalho na clínica do doutor Domênico ,ele me deu uma oportunidade de começar assim que sai da faculdade e até hoje trabalho na clínica dele ,tenho dois amigos e colegas na clínica,são a Gabriela e o Júlio, eles são especiais ,sempre que precisam estão lá pra mim.A Gabi é pediatra e o Júlio é cardiologista,os dois vivem brigando as brinco com eles dizendo que a briga deles parece uma prova de amor.
Eu sou sozinho ,tenho em consideração uma senhora do orfanato em que cresci, como alguém da família foi a única que sempre me apoiou a lutar pra vencer na vida ,quase nunca a vejo ,mas quando posso passamos o dia juntos.
Moro em uma casa simples que comprei em um pequeno condomínio ,ainda pago as prestações dela ,mas para mim ela é a minha maior conquista ,junto com o meu carrinho , claro que não é um importado ,mas eu o considero bem mais caro ,ou seja tenho minhas coisas meus bens todos que conquistei com o meu trabalho._______Mi....vamos almoçar hoje no restaurante da tia Maria... Vai ...por favor....
_______Gabi... você sabe que o Júlio não gosta de comer lá ...
_______Problema dele...ele que vá comer na com a noiva dele ....
_______Gabi...todos os dias ele come com a gente.... então...já deveria ter se acostumado...
________Nunca.. never....
________O que vocês estão falando?....
_________Nada Júlio .. então vamos....?
_________Ah! Desculpa galera ,mas vou ter que furar com vocês....a Kaká me ligou e eu vou almoçar com ela.....
__________Gracias.... Disse a Gabi.
__________O que foi?.... Perguntou o Júlio.
__________Nada....bom almoço pra vocês ... vamos Mi....eu estou morrendo de fome....
Sai sendo puxado pela Gabi , seguimos para o restaurante da tia Maria ,era um restaurante de comida caseira ,comidas simples com gosto de casa de vó.
_________E então meninos o que vão comer?.... Perguntou o marido da tia seu Matheus.
_________O .. Seu Matheus ...o que o senhor trouxer nós comemos....
_________Você também Miguel...?
_________Claro que sim...seu Matheus...pode trazer ...a comida da tia seja o que for é deliciosa.....
Almoçamos e depois descansamos um pouco:
________Mi acho que você conquistou alguém....mas não olha não , porque essa deve ser daquelas talaricas ...
________Talarica?.....
_________Sim...talarica ,tá me vendo aqui e fica te olhando....e se você fosse o meu namorado .... não que ousadia....
_________Gabi para de graça.... nós não somos namorados... então não tem problema a mulher olhar .... Disse me virando para olhar a mulher.
Ao me virar percebi uma mulher muito bonita me olhando , trocamos alguns olhares e uns sorrisos , quando o seu Matheus veio até a gente e me entregou um guardanapo.
_________Pediram para te entregar Miguel....
_________Ah! Obrigado seu Matheus.... Disse abrindo o guardanapo e vendo um número do celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...