Capítulo 26

735 115 11
                                    

Heitor Barreto

            Depois da vergonha que a minha família me fez passar com o Miguel , seguimos para a academia ,era folga dele então ele resolveu passar a manhã comigo ,mas como tudo comigo não é fácil ,logo de cara a Kira me passou um recado de uma ex cliente ,que queria reviver as minhas aulas íntimas ,eu sabia que aquilo incomodaria o Miguel ,mas eu precisava dizer a ele , não queria que houvesse mentira entre nós ,passei a cliente para o Lucas e expliquei ao Miguel tudo ,ele aceitou de boa ,passamos um tempo na lanchonete conversando ,assim que voltamos a academia ,o Miguel foi me ajudar com um aluno e assim que terminei com o outro aluno , recebi uma ligação que a muito tempo estava esperando , então pedia Kiara que :

_________Kiara ...eu vou ter que sair ...se alguém perguntar por mim diz que logo estarei aqui ....

_________Mas pra onde você vai?

_________Vou.....vou... Encontrar um cliente ....mas não conta a ninguém...eu não vou demorar....

_________Ok....

              Sai às pressas ,precisava ir e voltar antes que o Miguel percebesse , porém o trânsito estava uma merda , cheguei ao meu destino , quase uma hora depois , resolvi tudo rapidamente e voltei a academia ,assim que entrei a Kiara me disse:

_________Cara.... você está ferrado ..

_________Eu ....ferrado?.... Porque?

_________O Miguel ... não gostou nada de saber que você tinha ido atender um cliente em casa...

_________Merda Kiara! Eu não disse pra você não contar a ninguém....ainda mais para o Miguel....porra... você ferrou com tudo.... cadê ele ?

_________Ele foi embora ...disse que tinha mais o que fazer do que ficar esperando você voltar....

              Meu coração se apertou com tanta força ,que quase não respirava, então antes que as coisas ficassem piores eu fui atrás dele imaginei que poderia está em casa e para minha sorte ele estava.

_________O que você quer?... Já terminou com o seu cliente....

_________Amor... não seja assim ...foi tudo um engano...eu pedi para a Kiara , não contar a ninguém ,que eu havia saído ,mas como a curiosa  perguntou para onde eu estava indo ,achei melhor não dizer e menti dizendo que estava indo a casa de um cliente.....

________Hum....e pra onde você foi ,que nem o celular você pode atender?

________Ah! Desculpa amor...eu acabei deixando no meu armário na academia....como eu estava com pressa acabei o esquecendo lá....

_________Você ainda não disse pra onde você foi?...

__________Bom.... era para ser uma surpresa ,mas como tudo isso aconteceu ,eu ....te trouxe isso ... Miguel Pereira , você aceita ser meu e de mais ninguém para o resto de nossas vidas?.... Disse me ajoelhando para ele e esperando a sua resposta.
             
             Ele me olhou surpreso e antes de me responder falou:

________Você foi buscar essas alianças....

________sim......eu queria te fazer uma surpresa ,mas como você descobriu antes ,melhor contar logo....

________Ai merda!.... Amor....eu...eu não deveria ter desconfiado de você ...me perdoa...eu fui um idiota....

_________Foi mesmo...eu te disse que você poderia confiar em mim....

_________Eu sei ...é .... só que...na verdade não tem explicação...eu errei e prometo não errar denovo.

_________Tudo bem amor...e então ? O que você achou das alianças?

Amor... Eterno...Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora