Miguel Pereira
O Heitor finalmente estava em casa novamente, porém não tive coragem de contar a ele sobre o Marcelo ,mas nem tudo se mantém escondido, quando estávamos no estacionamento da clínica uma indiscrição do segurança fez com que ele soubesse que o Marcelo havia voltado e isso o deixou furioso .
Durante o dia ,a minha vontade era de ligar para ele me desculpar por não ter contado o que estava acontecendo ,mas eu estava chateado , como ele ousava ficar furioso por não ter contado a ele ,se era ele quem não estava , porém assim que sai da clínica para ir embora ,ele me esperava com um pedido de desculpas , seguimos para casa conversando ,mas assim que chegamos em casa meu telefone tocou e o Heitor atendeu , só não esperávamos que o louco do Marcelo adimitiria um assassinato:_________Que merda foi essa Heitor?
_________Miguel eu ele matou alguém?...
_________O que a gente vai fazer caralho?.... Não podemos deixar isso pra lá....
_________Mas não temos um provas ....é a palavra dele contra a nossa.... além do mais nem sabemos quem era a tal noiva....
_________Merda Heitor! A gente tem que fazer alguma coisa....
_________Mas o que?... O que a gente pode fazer amor?... O que podemos é reforçar os cuidados contra esse cara...de agora em diante você não vai e nem sai do trabalho sozinho.... não vou permitir que esse homem nem se quer se aproxime de você e vou resolver isso agora.....
O Heitor se afastou e com o celular na orelha conversou alguma coisa com alguém,que eu não pude ouvir, depois de vários minutos ele voltou e disse:
__________Ptonto !.... Amanhã vamos providenciar que ele não se aproxime mais de você....
__________Do que você está falando Heitor?...
__________ Conversei com um aluno da academia que vai entrar com uma medida protetiva , alegando que ele está te assediando no trabalho ... só precisamos das filmagens da clínica e do testemunho do segurança para provar ,que ele vem te vigiando....
__________Hum... você acha que isso vai dar certo .... claro que sim....
Ficamos ali pensando em como lidar com a informação do assassinato da noiva do Marcelo , até que nem vimos a hora passar , quando percebemos já era tarde da noite , tomamos um banho e nos deitamos para dormir. Eu até tentei , porém a voz do Marcelo contando sobre a noiva ,me perturbava , levantei e fui até a piscina e fiquei lá sentado olhando a água que refletia a lua,assim fiquei por algumas horas tinha que haver uma forma de contar a alguém a família ou a polícia sobre o que aconteceu aquela mulher , tentei pensar em alguma coisa ,estava tão entretida pensando que me assustei quando ouvi:
__________Amor...o que você faz aqui fora?
__________Eu não consigo dormir....
__________Amor... você não precisa se preocupar....ele não vai fazer nada contra você eu não vou deixar isso acontecer ...antes que ele chegue a você eu sou capaz de mata lo...
__________Não fala isso Heitor .... não quero que você se meta em problemas por causa dele ....na verdade o que está me tirando o sono é não saber como podemos avisar a família desta mulher ... não é certo fingirmos que não sabemos o que aconteceu por que não temos provas.....
___________Eu sei amor....mas como saberemos quem ela era ou quem era a sua família?...
Sabia que aquilo seria difícil ,mas de repente lembrei de algo:
___________Heitor....foi ela quem me ligou no outro dia , então eu ainda tenho o número dela ..... talvez possamos tentar descobrir algo sobre ela .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...