Capítulo 21

790 110 8
                                    

Miguel Pereira

             Depois de voltarmos ,o Heitor teve alguns problemas com o irmão ,que assim como a mãe dele não aceitava o nosso relacionamento . Passamos a noite juntos ,pela manhã  saímos da minha casa até a clínica ,o Heitor fez questão de me acompanhar até lá ,ao chegar desci do carro e fui até a janela do carro dele ,nós despedimos com um beijo e quando estava para sair ,ouvi uma mulher o chamar e para minha surpresa ela era uma das pacientes da clínica ,ela o chamou com tanta intimidade ,e depois deu entender que eles tinham algo a mais que trabalho,eu fiquei muito puto ,eu imaginava que o Heitor não era santo mas aí a descobrir que ele transava com as clientes dele ,me deixou com dúvidas ,na minha cabeça só vinha uma pergunta , será que ele parou ?
          Deixei o Heitor lá e entrei na clínica ouvindo ele me chamar ,mas eu não estava com ânimo para ter aquela conversa , não ali e nem naquele momento. Recebi diversas ligações e mensagens do Heitor ,mas ignorei todas,no fim do dia eu só queria cair na minha cama e dormir , porém ao sairmos da clínica ,dei de cara com o carinha do bolo , tentei desconversar e seguir meu caminho ,mas antes que dissesse algo para ele ,o Heitor surgiu o segurando pela gola , tentei o afastar do cara e depois que o cara foi embora , também fui , não estava afim de conversar com ele , então segui para casa .
            Ao chegar em casa ,tomei um banho e vai na minha cama ,eu só conseguia pensar ,no Heitor com todas as clientes dele ,aquilo realmente me incomodou , então tentei assistir algo para me distrair dos meus pensamentos , porém nada conseguia tirar a minha imaginação fértil.
             Dormi pensando e quando acordei ,já estava na hora de ir para a academia , levantei correndo e segui para a academia .
              Fiz os meus exercícios e quando estava prestes a sair ,ouvi a Gabi me chamar:

______Hey! Mi.... Me espera eu vou com você....

_______A onde você estava que não te vi....?

_______Eu vi você tão concentrado que resolvi fazer os meus exercícios do outro lado... agora preciso de uma carona...

_______Ok... vamos...

_______Mas antes podemos passar no mercadinho aqui perto? Por favor...

_______Esta bem ...vamos de carro...

_______Não vamos andando...é aqui perto...

           Seguimos andando cerca de dez minutos até o mercado ,ao nós aproximarmos da frente do mercado,havia uma cigana ,lendo a mão de quem quisesse e claro a doida da Gabi quis participar.

_______Sua vida ,vai ser de altos e baixos , só a um jeito de parar com isso ,mas para isso você terá que tomar um decisão que mudará a sua vida e a da pessoa que você ama.... Disse a Cigana para Gabi ,que ficou impressionada.

               Olhei para a cigana e agradeci ,assim que estava para sair ela me segurou pela mão ,olhou para ela e disse:

_________Você não deveria temer o que tenho para te dizer ....mas o que está por vir....ele os achou novamente e dessa vez , vocês tem a oportunidade de impedir que o ciclo se quebre ....mas isso depende apenas de vocês dois ... são muitas vidas desperdiçadas por conto desse homem e nessa vida o destino deu a vocês a chance de mudar isso .... então seja esperto , não deixe que ele consiga de novo ,lute contra ele ....

           A muy falou tão sério olhando dentro dos meus olhos que eu praticamente entendi tudo o que ela me dizia ,ali os meus sonhos fizeram sentido ,eu sabia quem era a outra pessoa ,mas o que eu não sabia era quem era o homem que nos queria separados.

_______Nossa tia ,agora a senhora viajou.....kkkkk... comigo a senhora acertou ,mas com o meu amigo aqui não....kkkkkkk... Disse a Gabi.

________Ele sabe que o que eu disse não é mentira ...e eu espero realmente que ele leve a sério e não se deixei enganar novamente.... Disse a cigana se virando e saindo.

Amor... Eterno...Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora