Capítulo 8

1.1K 151 4
                                    

Heitor Barreto

               Depois de transar pela primeira vez com um homem ,devo confessar que me senti estranho, não sabia se aquilo era certo ou errado ,eu só estava confuso , então fiz o que nunca fiz fugi do Miguel ,disse a ele que aquilo não voltaria a acontecer ,a verdade era que eu havia amado transar com ele ,as sensações que senti o tesão que me deu penetra lo , tudo era surreal ,porém o medo de ver como gay erra muito grande .
              Segui para casa ,rolei a noite toda tentando não pensar no que tinha acontecido ,mas cada vez que lembrava do toque do Miguel ,de vê lo se derreter enquanto o preparava ,tudo estava me fazendo explodir de tesão , acabei batendo uma, três vezes seguidas o tesão era demais ,nem estava me reconhecendo , sempre fui muito ativo sexualmente ,já cheguei a ter três mulheres na mesma cama , porém não chegava nem perto da sensação que senti ao ter o Miguel pra mim.
             Pela manhã , acordei depois de duas horas de sono,fiz a minha higiene e ouvi a minha campainha tocar.

________Bom dia mãe....

________Bom dia amor....trouxe um pouco de bolo e suco pra você....

________Obrigado mãe....

________Ontem nem vi a hora que você chegou...

________É.... cheguei tarde.....

________O que foi amor...parece preocupado ....e essa olheiras não disfarçam isso ....

________É que me aconteceu uma coisa ,mas eu não sei se devo deixar ela ir a diante.... não sei o que as pessoas podem pensar....

________Heitor...eu acho que te criei bem...para que você saiba o que é certo ou errado ,se o que te aconteceu não é errado , então pouco importa o que as pessoas pensam ,mas se for errado ,o que tem que importar é como você vai se sentir  continuando....

________A senhora tem razão.... não deveria importar tanto o que as pessoas pensam....

_________So quero que seja feliz....,mas gostaria que de saber se você quebrar alguma lei...

_________Não mãe... não é isso kkkkkk, não se preocupe não é nada ilegal....mas obrigado por me apoiar mesmo assim...

             Comi o bolo que a minha mãe me trouxe e depois me arrumei para atender uma cliente , depois iria ver o Miguel precisava ver se ele estava bem,ele parecia chateado e isso me deixou mal.

_________Nossa !... Finalmente você veio..... Pensei que não viria mais...estava com muita saudade desse  corpo .. .

________Que isso eu fiquei só uns dias ,ainda estou lesionado ,mas dá para auxilia la nos exercícios.....

________Só isso .... ?

________Desculpa ....hoje... só...

________Poxa.... você vai me deixar louca.....

________Que isso..... vamos começar que os exercícios ajudam a focar e tirar um pouco desse tesão...

_________Nem se eu corresse uma maratona....

              Fiquei duas horas com a cliente e depois fui até a clínica ,precisava saber se ele já estava lá:

_________Bom dia !.... O doutor Miguel está?...

__________Sim...hoje ele começou cedo, o atendimento.... O senhor tem hora marcada?...

________Não ,mas está bem obrigado...

              Sai da clínica e resolvi ficar no meu carro esperando para vê lo quando ele fosse almoçar,o tempo passou recebi várias mensagens e ligações de clientes e do Renan ,respondi a todas e nada de o Miguel aparecer , quando era por volta das duas horas ele se aproximou do carro e disse:

Amor... Eterno...Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora