Miguel Pereira
Estávamos bem o Heitor e eu , claro estava um pouco chateado por ele não acreditar em que poderíamos ter nos conhecido em outras vidas,mas eu sabia que não poderia forçar a final eu não tinha provas ,mas quando tivesse.
O Heitor tinha passado o dia todo trabalhando , não tinha tido tempo para comer , então resolvi agradar o meu namorado e levei para ele um marmita do restaurante perto da clínica.
Pensei que o Heitor pudesse ficar constrangido caso alguém soubesse que éramos namorados , porém foi completamente ao contrário ,ele me apresentou a algumas pessoas e ainda sentiu ciúmes de um dos seus alunos . O Heitor estava muito incomodado por eu está conversando com o aluno e com o melhor amigo dele.
Durante o caminho de volta , Heitor percebeu que estávamos sendo seguidos ,o que me deixou assustado , imaginei um monte de coisa ,que era um sequestrado,assalto ,a Marília ,várias coisas passaram pela minha cabeça.___________Amor ... você não pode ir para casa .....faz o seguinte segue para uma base policial,tem uma aqui perto....
Assim eu fiz segui para a onde ficava a base e assim que eu parei o carro passou reto por nós.
Ficamos um tempo ali na frente da base ,conversando ,os policiais nós aconselharam a observar agora sempre pra ver se não estávamos sendo seguidos.
Chegamos em casa , porém o Heitor estava agitado ,ele queria porque queria saber quem era a pessoa que nos seguia_________Você não lembra do carro ? Não lhe é conhecido?.. . Perguntou ele ,já digitando no celular.
__________Não.... não conheço ninguém que tenha um carro assim...
De repente o Heitor ficou quieto e sua expressão mudou :___________O que houve?
___________Foi aquele filho da puta , você lembra o nome dele ?
___________Heitor ....de quem você está falando?....
___________Do idiota do bolo....
___________Ah! Ele....acho que o nome dele é Marcelo Crisp ....
___________Marcelo Crispim Bispo....é o filho da puta ....foi ele quem estava nos seguindo...
____________Como você descobriu?
_____________Um amigo trabalha na CET ...
_____________Merda o que esse cara quer?...
_____________O que ele quer eu já sei ....e o que ele vai receber também....
____________Heitor espera .... precisamos pensar bem antes de agir ,para não sairmos da nossa razão...
____________Ok.... tudo bem você está certo ....mas que ele vai pagar vai....
____________Precisamos de uma estratégia para o pegarmos no flagra...
____________Então vamos fazer o seguinte ....todos os dias irei te acompanhar só que ficarei afastado para verificar se ele está por perto....
____________Ok.... agora vamos esquecer ele e nos concentrarmos em coisas mais interessantes...hum?
_____________Claro ! Só se for agora ....Disse Heitor me agarrando pela cintura.
A química ,a atração e o tesão que tínhamos um pelo outro , não dava para ser descrito ,na cama nós parecíamos um vulcão e assim seguimos a noite toda entrando ,sem parar em erupção.
Pela manhã acordei mais tarde ,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...