Miguel Pereira
Eu estava super feliz ,tudo estava progredindo ,iríamos nos casar e aquilo me deixava nas nuvens .
No meio do dia recebi tive uma surpresa o irmão do Heitor havia se metido em uma encrenca e precisava se esconder , então resolvi ajuda lo ,sabia que a aquela família não merecia a minha ajuda ,mas o Heitor sim , depois de permitir que o meu cunhado viesse para casa , recebi uma ligação ,que me deixou desesperado ,o Heitor não poderia ir até a minha casa pois estava sendo seguido ,isso me deixou preocupado , não saberia o que fazer se algo acontecesse a ele , então pensei em ir até ele , porém antes de sair de casa , recebi uma ligação avisando que o Lucas e o meu cunhado estavam na portaria , pedindo permissão para entrar:__________Como vai ? Eu sou Otávio irmão do Heitor.
__________Não muito bem visto que você trouxe problemas para ele....
__________Eita!... É ....eu sei que acabei o envolvendo em problemas meus mas prometo que não será por muito tempo ,logo irei embora e o perigo terá passado...
__________Assim espero.... até lá vou cumprir com a minha palavra.....
__________Obrigado!....
__________Bom já entreguei o que me pediram ....e aqui está a certidão de nascimento do Heitor ele pediu para entregar também.....
__________Ah!!!! Obrigado Lucas!!!.... E como ele está?.... Ele está bem...?
__________Esta sim... só pediu para você tomar cuidado ....
_________Ok....diz pra ele que eu o amo e que amanhã vou vê lo ....
_________Certo .....deixa eu ir que ainda tem duas aulas daqui a pouco....
Mostrei ao Otávio a onde ficava o quarto que ele dormiria , depois fui para sala e esperei pela ligação do Heitor. Estava assistindo alguma coisa na tv enquanto olhava as minhas redes sociais , quando o meu telefone tocou:
__________Amor...
__________Oi amor tá tudo bem com você?....
__________Esta tudo bem e com vocês?....
__________Esta tudo bem ,o seu irmão está no quarto ,eu estava te esperando ligar.... E aí conseguiu se livrar dos caras?....
__________Não..... muito pelo contrário ,a onde eu vou eles vão ,conseguimos ver o carro deles me seguindo...
__________Amor ...isso está muito perigoso....acho que deveria pedir ajuda da polícia.....
__________Não amor....isso seria perigoso , não só para o Otávio ,mas para todos ao redor dele .... porque esses seriam presos e logo apareceriam mais....
__________É você tem razão ....mas o que vamos fazer?....
__________Eu ainda não sei....mas enquanto isso tenho que me manter afastado da sua casa.....
_________To com saudades.....e se eu for para aí....eles não me conhecem....
_________Amor... melhor não....eu não sei o que o porteiro contou a eles .... não quero te colocar em risco....
__________Mas que merda ....logo agora que estávamos em paz , planejando o nosso casamento.....
__________Amor isso não muda nada....vou me casar com você no dia e horário que você quiser .. então dá entrada com os papéis ....por do mês que vem você não me escapa ... senhor meu noivo....
__________Hey cunhadinho....eu estou sem roupa será que poderia me conseguir umas cuecas e uma bermuda.... Disse o Otávio aparecendo de toalha na escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...