Miguel Pereira
Eu estava muito puto com o Heitor ,o idiota tinha dado uma surra no Marcelo ,como ele tinha feito aquilo? Será que era difícil pensar isso teria consequências?
Depois buquê conversamos eu tentei ao máximo me acalmar então resolvi cozinhar ,assim que estava no meu das coisas ,o Heitor chegou e queria conversar ,mas o que eu precisava naquele momento era esquecer o que aconteceu , então pedi para conversarmos depois do churrasco de noivado.
Durante o churrasco ,me permiti não lembrar do incidente , porém sempre vinha a minha mente ,em certo momento da noite ,o meu telefone tocou ,era a portaria me avisando que a polícia queria entrar para falar com o Heitor, então eu pedi que avisasse que ele estava saindo , enquanto isso liguei para o meu advogado pois sabia no que isso resultaria.
Assim que o Antunes me ligou avisando que havia chegado a portaria seguimos para lá pedindo aos nossos amigos que nos esperassem :___________Boa noite ! Disse chegando a portaria.
___________Boa noite!!! ... Responderam todos.
___________Miguel e Heitor ,eu conversei com os policiais e conseguimos acertar tudo , amanhã de manhã eles esperarão o Heitor para dar o depoimento dele,sendo .... obrigado senhores e nos vemos amanhã..... Disse o Antunes .
___________Boa noite !... Com licença... Disse os policiais entrando nas viaturas e saindo .
____________Obrigado Antunes !!!! Eu não sei o que faria sem....
você ....____________Que isso Miguel ... você sabe que sempre que precisar eu estarei aqui...... só pede para o seu amigo não se envolver mais em confusão até amanhã de manhã ....vou está aqui às nove para acompanha Los ......
____________Olha cara agradeço o que fez...mas não vai ser necessário a sua presença .... você deve ter mais o que fazer.....e corrigindo , nós não somos amigos ,somos noivos....
____________Hum.....
____________Antunes por favor desculpa o meu noivo,mas eu amaria se você fosse com a gente ,fica meio difícil achar um advogado agora no meio da noite...
_____________,Não se preocupe eu iria de qualquer jeito....te vejo amanhã....tchau noivo do Miguel...
_____________Você sabe o meu nome então não tem porque me chamar assim....
______________Sei ....mas você irritado é bem engraçado.....
______________Hahaha... muito engraçado....
Assim que a polícia e o Antunes saíram , voltamos para casa a onde o pessoal já se preparava para ir embora:
__________Meninos,foi muito bom comemorar com vocês , espero que esse dia seja só o começo de muitos outros com vocês ,amo vocês de paixão ,e torço para que vocês fiquem juntos para sempre.... Disse a Gabi um pouquinho embriagada.
___________Obrigada Gabi ,vindo de você é muito importante...para nós.... Disse.
___________Concordo com ela , vocês nasceram para ficarem juntos .... então irmão ... parabéns pelo noivado , espero que nos convidem também para o casamento.....
Começamos a rir e depois de nós despedirmos de todos os acompanhamos até a entrada e todos foram embora. Ao entrarmos em casa me sentei no sofá e logo o Heitor estava ao meu lado ,ele sabia que havia chegado o momento de conversarmos.
_________Eu sei que o que eu fiz foi burrice...mas eu não pensei ,na hora eu me deixei levar pela raiva que senti ao ouvi lo dizer coisas só te você....me perdoa amor....se eu pudesse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...