Capítulo 48

574 93 8
                                    

Heitor Barreto


          Depois de quase matar o meu irmão por se apaixonar pelo meu homem , tivemos nossa festinha de comemoração antecipada,a final nos casariamos no outro dia.
         Ocorreu tudo bem na festa , claro com alguns colegas com relacionamentos meio tensos ,mas nada fora do normal ,o que importava era que eu e o Miguel nós casariamos .
         No dia seguinte a nossa pré lua de mel ,acordamos super empolgados,havia marcado logo pela manhã ,porém eu não queria fazer feio né , então corri até a barbearia do meu colega , limpei a barba e apareci o cabelo , estava me sentindo um príncipe , ou melhor um rei. Corri para casa para me arrumar e ao entrar dei de cara com o homem mais lindo do mundo,o meu homem todo arrumado me esperando ,o sorriso que ele me deu era digno de ser pintado por Michelangelo,ali eu tive certeza que seria feliz pelo resto da minha vida.
      
__________O que foi?....

__________Só estou percebendo a sorte que tenho.....

__________Ta...deixa de ser bobo e vai se arrumar ,se não vou casar com o primeiro que aparecer lá....

_________Hey !.... Isso não é coisa que se fala ..me magoou...

_________Vai magoar mais .... quando me ver saindo com outra pessoa do cartório....

__________Esta bem....calma...já volto é rápido ... não vai....

              Corri até o quarto tomei um banho rápido e me arrumei ,devo confessar que me senti um galã com aquela roupa.

_________Esta pronto?...

_________Estou.... então vamos a Gabi e o Lucas já estão nos esperando lá....

_________Ok....

               No cartório as coisas pareciam bem mais reais e a ansiedade tomou conta de mim, enquanto esperávamos para nós chamarem , ficamos ali tirando fotos ,rindo do nosso nervosismo,assim que finalmente nos chamaram entramos com o coração na boca ,era muita emoção eu sempre ouvi dizer que aquele seria um momento de emoção ,um momento em que sentiríamos que tudo mudaria e realmente tudo mudou quando entramos naquela sala , quando assinamos aqueles papéis e finalmente pudemos nos chamar de marido e marido ,as alianças trocas agora por outras bem mais grossas ,para alertar os distraídos que pertenciamos um ao outro.

__________E então ... casal como se sentem agora?.... Perguntou Gabi.

__________Maravilhosamente bem....se soubesse tinha casado antes...

_________Espero que comigo não é?

_________Claro que sim...bobo....vamos estou com fome , aproveitando o momento vamos almoçar eu pago..... Disse o Miguel.

__________Sendo assim ...vamos a uma churrascaria....tô com uma fome de leão.... Disse a Gabi.

__________Olha disse comida de graça e folga no trabalho é comigo mesmo.... Disse o Lucas....

             Seguimos para a churrascaria e antes mesmo de chegarmos ,já estávamos recebendo diversos cumprimentos e felicitações ,a Gabi havia postado na rede social e claro nossos amigos e conhecidos não deixaram de nós cumprimentar.
             Enquanto comíamos e conversávamos ,o telefone do Miguel tocou:

_________Alo!... Disse ele .

                O Miguel ficou um tempo em silêncio com uma expressão estranha então perguntei:

_________O que foi amor?...Algum problema?....

               O Miguel simplesmente me olhou e colocou o a ligação no viva voz:

Amor... Eterno...Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora