Miguel Pereira
O Show da banda do Lucas, amigo do Heitor ,foi bem divertido , até o momento que ele resolveu apresentar ao Heitor uma de suas amigas, confesso que me incomodei muito com aquilo ,a forma como ela flertava com ele era muito na cara dura, não aguentando mais resolvi que deveria ir embora então me despedi de todos , porém para minha surpresa o Heitor também quis ir e pelo mesmo motivo que eu,o convidei para ir até em casa e ele aceitou .
Na minha casa ficamos juntos conversando , quando ouvi:________Eu vim mais pela companhia do que pela bebida ,já que não posso beber ...
_________Você ainda sente dor?.... Perguntei.
_________Um pouco ...
_________Então vem ...vou te fazer uma massagem para aliviar a pressão dos músculos... você vai se sentir melhor...
Subimos até o meu quarto e ele se deitou na cama como solicitei , porém ele ficou estranho do nada ,mesmo assim continuei a massagem ,de repente quando percebi ele parecia tenso ,e assim quee levantei pude um gemido involuntário.
Ele não se mecheu, então resolvi perguntar se havia algum problema ,mas ele disse que não, porém ao se virar um pouco pude perceber a enorme ereção dentro da calça. Imediatamente o meu pau ficou duro , só de saber que ele estava excitado ,tive uma enorme ereção e diferente dele não consegui disfarçar,ele percebeu e ficou paralisado olhando para a minha ereção:________Caralho!...
Quando dei por mim o tinha virado e estava pressionando na cama,nos beijamos com necessidade ,o tesão só aumentava ,nossas ereções ver tocavam por cima da roupa , até não aguentarmos mais e arrancarmos as roupas um do outro ,nunca havia feito sexo com um homem então não sabia como me comportar, porém o tesão era tanto ,que antes que pudesse pensar em algo senti o Heitor me preparando para ser penetrado ,o primeiro dedo doeu um pouco ,mas depois que o prazer tomou conta , só conseguia pensar em tê-lo dentro de mim:
________Ahhhhh...eu quero você em mim ...... agora....
________Tem certeza...?
________Tenho....vai ..ahhhhh..... não aguento mais....
Quando vi ele estava cuspindo na minha entrada , lambuzando o pau que estava com a camisinha ,que nem sei da onde ele tirou e depois me penetrando lentamente ,no início foi dolorido para caramba ,mas assim que ele parou e pude relaxar , senti uma prazer tão grande ,que só queria sentir mais e mais a cada estocada dele gemiamos juntos ,o suor por todo o nosso corpo, até cque ele me surpreendeu e começou a me masturbar ,me fazendo a ter a melhor sensação que já tive , minutos depois estava gozando nas mãos dele e o levando a vir junto segundos depois.
___________Ahhhhhhh..... Isso foi muito bom.....
___________Se foi.... nossa!!!! Que cu gostoso você tem Miguel....rabo bom do caralho....
Ficamos ali na cama sem dizer uma palavra , só ouvindo a respiração um do outro até o Heitor levantar e dizer que iria tomar banho. Eu sabia que o que havia acontecido ,tinha derrubado uma barreira e erguido outra ,pois nem um dos dois éramos gays ,porém um sentia atração pelo outro e isso nos deixava loucos.
Depois do banho o Heitor desceu e me esperou na sala enquanto eu tomava meu banho._________É ..... então.... Miguel... você sabe que o que aconteceu hoje...
_________Eu já sei não vai voltar a acontecer ... não se preocupa....
_________Ok....eu já estou indo....
_________Beleza....
Ele saiu da minha casa e eu me senti um lixo,sabia que ele não assumiria nada comigo ,mas mesmo assim tive esperança ,eu só sabia que depois de tudo o que tínhamos feito,eu realmente estava apaixonado por ele e isso não era bom.
Rolei a noite toda na cama , tentando não pensar e ao mesmo tempo só pensando no Heitor o prazer que senti com ele e como tudo era injusto eu nunca me senti atraído por homens e o único que me atrai não me quer.
Na manhã seguinte , levantei e fui direto para a clínica , não estava com bom humor ,atendi aos meus pacientes e tentei ao máximo me ocupar com coisas que não me lembrassem o Heitor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...