Heitor Barreto
Eu estava de saco cheio , quanto mais eu tentava manter seguro o Miguel ,mais sentia que o Marcelo se aproximava, nós finalmente conseguimos uma restrição contra o Marcelo , porém eu sabia que isso não o pararia, então comecei a levar e a buscar o Miguel .
Depois que saiu a determinação do juiz ,determinando a restrição ,o Marcelo sumiu ,já fazia alguns dias que não o víamos , até às ligações pararam, porém eu sabia que não deveríamos baixar a guarda :________Amor....na hora do almoço tenta pedir algo.... não sai daqui está bem... qualquer coisa me liga ... Miguel por favor toma cuidado....
________Não se preocupa ....vou pedir alguma coisa no almoço e esperar você aqui dentro na hora de ir embora.....
________Esta bem....eu te amo!
________Também te amo!.... Bom trabalho....
_________Você também... Disse dando um selinho nele.
Assim segui até a academia ,mas eu não conseguia deixar de me preocupar com o Miguel ,sempre que podia mandava uma mensagem para o Miguel,que me respondia quando podia:
_________O que há com você hoje cara ...? Você parece preocupado.... Disse o Lucas me tirando dos meus pensamentos.
_________Nada não só alguns problemas....
_________Vixi...cara se eu puder ajudar é só falar....
_________Acho que esses você não pode...mas valeu.... porém... pensando bem ,preciso que você feche a academia pra mim hoje ....tem como?
_________Eita!... Pra que eu fui abrir a minha boca....
__________Você que perguntou.....
__________Ta...tá bom.....mas você fica me devendo.....
__________Ok...
Sai mais cedo para ver se o idiota estava rondando a clínica ,dei algumas voltas de carro pela redondezaas aparentemente ele não estava por ali, então fiquei um pouco de guarda esperando dar o horário do Miguel sair. Demorou um pouco até que ele me ligou avisando que já estava pronto :
__________Amor já estou pronto....
__________Ok...eu estou aqui fora ,estava conversando com o segurança da clínica.....
_________Por que aconteceu alguma coisa?.....
_________Não só verificando pra saber se o cara resolveu aparecer...
__________Hum.....
__________Mas pode vir que eu estou aqui....
Antes que eu pudesse terminar de falar ,ouvi um carro vindo em alta velocidade em minha direção e assim que eu olhei na direção vi uma arma e não tive outra reação a não ser me jogar no chão , foram vários tiros e em seguida o pneu do carro queimando no ao acelerar para sair dali,foi questão de segundos para que ouvisse a voz do Miguel:__________HEITOR!!!.... Gritou ele vindo na minha direção.
A minha sorte foi dois carros que estavam na frente da clínica ,que me serviram de escudo:
__________Eu estou bem....foi só um susto....merda!!!!...
__________Foi aquele filho da puta!!!!.... Eu tenho certeza ....
__________É bem capaz.....mas agora vamos precisamos ligar para a polícia ....e você tem que entrar aqui ainda pode ser perigoso....mas que merda!!!!.... Disse procurando o meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...