Heitor Barreto
Depois de nos beijarmos pela segunda vez, conversamos e decidimos que tentariamos uma amizade ,a final nem ele e nem eu éramos gays .
O Miguel precisava ir trabalhar e eu ir para casa ,pois já havia recebido uma ligação da minha mãe, que estava super preocupada com o meu sumiço,me despedi do Miguel ,mas confesso que me senti mal por ir ,eu queria ficar ,a sensação que tinha quando estava do lado dele ,era tão boa que me fazia esquecer tudo.
Cheguei no meu prédio e fui direto para casa da minha mãe:________Filho!.... Não faz isso com a sua mãe.... porque não me ligou...eu fiquei preocupada , achei que estivesse em casa com alguém ,mas quando deu o horário de você vir e não veio ....eu comecei a pensar em tanta coisa...
________Ta tudo bem..mãe...eu estou bem ...é que eu tive que sair cedo e não quis acordar a senhora....olha eu posso dormir um pouquinho aqui ....
__________Claro que sim amor...mas deita na cama ,vai dormir lá no vai , quando o almoço estiver pronto te chamo....
_________Obrigada mãe....
Deitei em um dos quartos na casa da minha mãe e adormeci lembrando do beijo que dei no Miguel. Acordei com a minha mãe me chamando para o almoço, levantei comi quando estava para tomar um dos remédios ,recebi uma mensagem do Lucas,me convidando para ir ao show da banda dele ,eu não estava com vontade de ir ,mas aquilo me deu uma ideia ,era uma chance de ficar ao lado do Miguel por mais alguns minutos , então o convidei para ir como amigos ao show, fiquei feliz quando ele aceitou , só não contava que o convite fosse estendido a amiguinha dele .
A tarde passei descansando , recebi diversas mensagens perguntando sobre como eu estava , claro que muitas delas eram clientes ,com saudades do treino intensivo, tentei responder a todas , alguns clientes consegui repassar para o Lucas ,porém outros ou melhor outras preferiram esperar eu melhorar.
Enquanto me divertia respondendo as mensagens ,o Lucas me ligou:________E aí cara?... Você vem mesmo não é?.... Disse o Lucas assim que atendi.
________Claro que sim Lucas ....eu falei que eu iria...
________Mas você está bem?... Melhorou da sua lesão....?
________Estou tomando remédio mas eu estou bem melhor.... não se preocupa....
_________Então ok te vejo lá....cara tem uma mina pra te apresentar....que tu vai gostar....
_________É...hum.... então nos vemos a noite....Disse querendo cortar a conversa.
_________Ok... até mais tarde.... Disse ele encerrando a ligação.
Continuei respondendo as mensagens , até que recebi uma que preferia não ter visto:
Marília: Amor ,olha sobre o que eu disse ,me desculpa ,é que eu estou de TPM e acabei descontando em você, será que podemos nos ver hoje ? Tô com saudades 😏.
Tentei passar despercebido ,mas ela percebeu que eu estava online e disse:
Marília : Heitor ! Eu sei que você está online e que deve ter lido a minha mensagem,me responde ,se você não me responder eu vou na sua casa para a gente conversar.
Não estava a fim de barraco na portaria , então resolvi responder:
Eu: Marília ,eu não posso falar agora estou ocupado ,e sobre te ver hoje , não vai dar tenho outros planos..
Marília: Que planos Heitor? Eu preciso te ver, se me contar quais planos são a gente pode se encontrar em algum lugar o que acha? E fazermos o que sabemos fazer de melhor ,transar na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...