Capítulo 54

612 86 12
                                    

Heitor Barreto

Eu estava acabado ,ver o Miguel sendo frio e distante comigo me deixava ,sem chão. Otempo que passamos ali naquela viagem foi o pior do mundo pra mim , vê lo e não sentir seus abraços seus beijos ,foi a pior coisa do mundo.
Ao voltarmos para casa tomei a decisão de voltar para o meu apartamento eu não conseguiria suportar vê lo me tratar daquela forma novamente, então resolvi como ele me pediu me afastar e esperar que ele um dia voltasse atrás.

________Cara você está insuportável .... porque você não vai pra casa ....a gente cuida de tudo aqui..... Disse o Lucas me enchendo.

________No dia em que eu precisar sair eu te aviso ....hoje pretendo ficar ... E acho que o seu horário de almoço já acabou não acha....?

________Eita!... Tá que tá.....vou indo...

Passei alguns dias de cão, esperando que o meu celular tocasse e fosse o Miguel me dizendo que me perdoava, porém isso não aconteceu.
Alguns dias depois de eu ter voltado da viagem a Marília me procurou com o resultado do exame de sangue ,que atestava que ela realmente estava grávida :

_________Ta ...e o que você quer de mim....?

_________Preciso que seje presente na criação do nosso bebê , então depois de amanhã teremos a nossa primeira consulta com o obstetra....

________Acha mesmo necessário que eu esteja lá?....

_________Sim.... claro que sim ... você tem que acompanhar tudo.....

_________Então está bem ... amanhã irei com você.....

            E assim começou os meus problemas ,a Marília não me deixava em paz ,era a cada cinco minutos me enviando mensagem ,um link sobre paternidade e estava a ponto de bloquea la.
No dia da consulta , acabei me esquecendo , porém ela fez questão de vir me buscar :

_________Muito bonito....me diz que irá comigo mas não aparece para me buscar.....

__________Ah! É hoje não é? Me desculpa esqueci.... Ainda dá pra ir?....

__________Claro que sim ,já informei que tivemos contratempos mas que já estamos indo ....

__________Hum...está bem ... então vamos.

            E assim foi ,a primeira consulta foi bem estranha eu nunca tinha parado para ouvir batimentos cardíacos ,mas ouvir aquele som me deixou estranho,no final da consulta o médico disse de quanto tempo a Marília estava e para meu azar era a mesma data em que estivemos juntos, não era um teste de paternidade ,mas tudo indicava que era meu.
            O tempo passou e a saudade do Miguel estava me consumindo,eu já não conseguia controlar o meu mau humor,por mais que eu tentasse sempre saia algo ríspido.
Eu estava para sair com a Marília ,que sismou que eu tinha que ir com ela para fazer alguns exames que o médico havia pedido , porém assim que saímos da academia dei de cara com o Miguel,meu coração acelerou tanto que eu nem sabia o que eu estava em sentindo , perguntei se havia acontecido alguma coisa ,foi quando ele me disse:

_________Eu vim para conversarmos...acho que já está na hora de  nos resolvermos ...

__________Hum....mas não vai ser agora temos coisas a fazer.... Disse a Marília.

_________Marilia...acho que teremos que deixar isso para outro dia ...

_________É sério isso?  Toda vez que esse cara  aparecer você vai deixar o seu filho de lado ?....

_________Chega de drama....eu já disse que preciso conversar com ele... então se me der licença eu preciso ir.... Disse puxando o Miguel pelo braço em direção a minha sala na academia.

Amor... Eterno...Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora