Miguel Pereira
Depois que o Heitor saiu do hospital , ficamos em hotel ,o delegado finalmente encontrou o corpo da noiva do Marcelo e isso fez com que ele colocassem mais empenho em encontra lo .
Em uma manhã acordei mais cedo e resolvi dar uma volta pelo hotel ,comprar algumas roupas já que não tínhamos ido buscar as nossas em casa , porém ao passar pelo recepção , percebi que o Heitor estava do lado de fora conversando com os seguranças , assim que me apressei em ir até ele , percebi que alguém o abraçou e nesse momento meu coração congelou, percebi que era o Marcelo , imediatamente pedi que chamassem a polícia e que dissessem que alguém estava sendo sequestrado,sai para tentar segura lo e deu certo até que o idiota do meu marido resolveu se fazer de herói e eu quase o perdi.
O Marcelo estava morto e nós voltando a nossa normalidade,no meio disso dei entrada no pedido de adoção do Emanuel e durante meses tive que manter segredo sobre isso pois , não tinha muita esperança que aquilo desse resultado , porém um belo dia , oito meses depois recebi a melhor notícia que poderia receber , finalmente eu poderia levar o Emanuel para casa, mas antes de assinarmos tínhamos uma visita com a assistente social:_________Então seremos pais de um menino de seis anos?... Disse o Heitor me segurando pela cintura enquanto estava sentado em um dos bancos da cozinha.
_________Sim..... porém antes teremos uma visita agendada com a assistente social,ela quer conhecer a nossa casa e claro você....
__________Espera .... teremos visita com a assistente social?
__________Sim....
__________Quando?....
__________Amanhã.....
__________Amor!....
__________Eu sei ....foi em cima da hora ,mas não temos o que temer ela vai adorar a nossa casa e principalmente você...mesmo que isso não me agrade....
__________Miguel!....
__________To brincando....mas se ela der em cima de você ... não sei se me seguro....
__________Seu bobo.....
Passamos a noite comemorando a ótima notícia da melhor forma se é que me entende , acordamos cedo para organizar a casa e esperar a Assistente social,eu estava um pouco nervoso ,tudo aquilo era muito importante para mim, então iria fazer todo o possível para que tudo desse certo .
_________Amor ...está tudo pronto... agora relaxa ... Disse o Heitor
_________Ok....ok....ela já deve está chegando .
Não demorou muito e logo a assistente social apareceu , tivemos uma ótima entrevista ,ela saiu bastante satisfeita com a nossa casa e com o meu lindo marido:
_______Viu eu te falei ....deu tudo certo .... amanhã iremos buscar o nosso primogênito..... Disse o Heitor me beijando.
_______E eu não vejo a hora.... amor temos que comprar algumas coisas para o quarto dele ,o que acha?
_______Tem toda razão ..... vamos agora comprar tudo o que ele precisa.....
Estávamos a caminho do shopping para comprarmos as coisinhas do Emanuel ,assim que chegamos na loja o telefone do Heitor tocou:
________Alo! ....oi mãe....o que ? Espera!.... Espera eu não entendi...
Ela o que?....Ta ....tô chegando .... não ...eu estou no shopping ,mas chego aí em dez minutos..... Disse o Heitor encerrando a ligação.________Amor... tudo bem?
________Ao que parece as crianças querem nascer... amor você pode comprar tudo sozinho?... Se quiser eu deixo o carro com você.....Disse o Heitor preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...