Miguel Pereira
Depois de ter pensado que o Heitor poderia está me traindo , recebi a melhor surpresa que poderia receber , não só descobri que ele não estava me traindo como também fui pedido em casamento. Eu estava em êxtase super feliz , nunca tinha imaginado que o Heitor iria me pedir em casamento ,sempre achei que seria eu a fazer isso , quando chegasse a hora ,mas surpreendentemente foi o Heitor . Passei o dia programando uma surpresa para comemorarmos o nosso noivado .
Já estava tudo pronto , comprei vinhos , alguns petiscos e um presente que representaria também o nosso relacionamento ,assim como aliança, porém eu já estava preocupado ,o Heitor já deveria ter chegado e no entanto eu não tinha nem um sinal dele. Tentei ligar, porém só chamava ,já estava para ir até a academia , quando recebi uma ligação da portaria dizendo que ele havia entrado no condomínio:_________O que aconteceu ? Você demorou muito ?
_________Se eu te contar ... você nem vai acreditar.... Mas graças a isso recebi um cupom de dois meses de compras grátis....
________O que? Quem você matou pra isso?
_________Na verdade passei por uma situação constrangedora e o mercado precisou se desculpar comigo então me ofereceu esse suborno ,claro que garantindo que eu não entrasse na Justiça contra eles...
_________Amor...o que aconteceu?....
Entramos em casa e o Heitor me contou tudo o que a louca da Marília aprontou com ele,e eu só conseguia pensar em quão louca ela poderia estar para agir daquela forma .
________Então vamos esquecer o que aquela louca fez ...e vamos comemorar...
_________Você está bem mesmo?
_________Sim.... melhor agora que estou com você...meu noivo ... gostoso...
_________Nem começa tenho uma surpresa para você , não foi tão original como foi a sua aliança mas eu comprei dois cordões cada um com a inicial do outro ....
_________Amor é lindo ! Isso é mais que original é um presente do meu noivo...kkkk
________Ta para de falar isso seu bobo....
Ficamos um bom tempo curtindo nosso momento :
________Amor o que acha de fazermos um jantar para anunciar o nosso noivado? ... Uma coisa simples só para os nossos amigos.... Perguntei ao Heitor.
________Se você quiser...por mim comemorariamos todos os dias e só nós dois da melhor forma....se é que me entende...
________Besta.!...
________Mas amor os meus amigos são mais de churrasco , não de jantar...
________Tudo bem podemos fazer um churrasco a noite ,comprar algumas bebidas ,vai ser legal ...
________Ok.... então depois resolvemos os detalhes ....pois agora temos coisas mais importantes para discutir ...
________Que coisas?
________Como qual posição você quer?....
Nessa brincadeira , acabamos transando a noite toda ,era tão bom quando estávamos assim curtindo um ao outro sem ninguém para nós atrapalhar .
Pela manhã acordei com a campainha , imaginei quem poderia ser aquela hora , levantei e ao olhar para a cama percebi que o Heitor já havia levantado ,fui para as escadas e ouvi vozes ao descer percebi que as vozes vinham da porta ,fui até lá e encontrei Heitor e a Lilian conversando ,ela parecia estranha:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...