Heitor Barreto
Eu ainda estava pisando em ovos com o Miguel e depois de ver que ele ainda estava magoado , percebi que teria que tomar mais cuidado ainda , depois de quase socar a cara do vizinho ,o Miguel me puxou para dentro da casa e me chamou a atenção , claro que ele tinha razão ,eu não podia cometer o mesmo erro de novo , então conversamos e depois de um tempo fizemos as pazes e eu fui trabalhar.
O dia foi bem cansativo eu só pensava em voltar e ficar com o Miguel e para piorar a Pame não parava de me ligar ,bloqueei o número de lá a e ela arranjou outro ,que novamente bloqueei,eu já estava de saco cheio dela.
Assim que terminei o dia e a última cliente saiu ,fui direto para a casa do Miguel , não queria ficar mais nem um minuto longe dele ,o meu maior medo naquele momento era que algum dia alguém conseguisse nós separar ,eu estava tão apaixonado que não conseguiria aguentar isso.
Assim que cheguei a casa do Miguel tomei um banho e jantamos e depois claro tivemos nossa deliciosa reconciliação,regada a um sexo intenso.
Pela manhã ouvi quando o Miguel levantou para caminhar e claro que eu não o deixaria ir sozinho , então me arrumei rápido e quando ele estava para sair disse que também iria . Foi uma caminhada bem tranquila estávamos de mãos dadas , não sei se o Miguel se envergonhou pois ele algumas vezes olhava para a nossas mãos juntas e olhava para outras pessoas , fiquei curioso com receio que ele tivesse vergonha de nós , porém antes que pudesse dizer alguma coisa o idiota do vizinho apareceu ,cobrando do meu noivo o porque não foi caminhar com ele . O cara era muito folgado tive que fazer um esforço enorme para não ir para cima dele e olha que ele estava pedindo , porém assim que ele veio para cima de mim ,o Miguel me empurrou para o lado e soltou um soco lindo na cara do idiota , aquele era o meu noivo:_________O que você está fazendo?... Perguntou o Ricardo surpreso.
_________Cansei da palhaçada....eu sei muito bem o que você quer .....e não vai conseguir....e vou te avisar só uma vez ....se levantar essa mão novamente para o meu homem ,vou te arrebentar todo.....Disse o Miguel me deixando orgulhoso e confuso ao mesmo tempo.
_________Do que você está falando Miguel?... Perguntei.
_________Eu estou falando é que esse idiota esqueceu que moramos no mesmo condomínio e que trazer alguém aqui é fácil, mas esconder não....eu vi o carro do Marcelo na garagem da sua casa .....Disse o Miguel apontando o dedo na cara do Ricardo.
O cara ficou pálido ,por um momento ficou sem palavras ,mas logo se recuperou:
_________Do que você está falando Miguel? Quem é Marcelo?.... E porque eu o esconderia de você.....?
_________Ih! ....Nem começa....vai dizer agora que não conhece nem Marcelo ,que eu devo estar confundindo,que o carro é de outra pessoa e blá blá blá.... Disse Miguel irritado.
__________Mas é sério eu não conheço esse cara....o que houve é ex seu?....
__________Olha .... só te aviso que eu sei qual é o carro dele ,sei de cor a placa dele e para encerrar a conversa ,sei exatamente o que você e ele pretende então pode avisar a ele que seu o vir de novo por aqui ,sou eu quem vai dar uma surra nele ....e pode acreditar que vai ser pior do que a última......
Eu fiquei tão bobo ali observando o Miguel me defendendo que mal tive reação , quando vi estava sendo puxado pelo meu noivo rumo a casa dele :__________Amor.... porque não me disse que tinha visto o carro do Marcelo?.... Perguntei entrando em casa.
__________Porque sei muito bem como é o seu pavio curto e não queria que se metesse em encrenca ....
__________Mas quando você viu o carro ?
__________Eu o vi ontem quando estava caminhando ,mas preferi me fazer de idiota , porém hoje o carro estava novamente lá ,acho que ele pensou que eu não reconheceria o carro...
__________E se lascou....o que faremos agora?....
___________Agora vamos tomar um banho ,prepararmos um café da manhã de reis que somos e curtir um pouco antes de você ir trabalhar..... Disse o Miguel me beijando.
____________Só se for agora......
Nos beijamos subimos para o chuveiro e lá transamos como sempre gostamos de fazer com muita intensidade.
A algum tempo eu vinha pensando em como seria ser o passivo na relação ,no meu relacionamento com o Miguel sou sempre o ativo , não que eu não goste ,mas eu queria saber o que ele sente e dar a oportunidade dele de sentir o que sinto , então eu estava me preparando psicologicamente para tentar fazer o papel de passivo ,mas eu queria que fosse especial , então pesquisei tudo o que podia sobre o assunto e no momento certo eu o surpreenderia._______ Amor ...o que você tem ficou aí pensativo?.... Disse o Miguel me observando enquanto me vestia.
_______Nada...eu só estava pensando , porque não nos casamos logo?... O que estamos esperando?....
_______Você tem certeza?.....
_______Claro que sim amor.... porque você acha que ficamos noivos ....eu quero me casar com você ,por mim agora mesmo se possível...
________Eu também... então se vamos fazer precisamos dar entrada no cartório ,leva entorno de um mês para liberarem a papelada....
________Então está decidido ....em um mês nós casamos....e você será todo meu.....
_________Isso eu já sou.... idiota... Disse o Miguel me beijando.
__________Hey! Se continuar assim não saio desse quarto hoje.....
__________Relaxa....vou guardar o tesão para mais tarde assim comemoramos a data do nosso casamento....
__________Nem fui e já estou com vontade de voltar......
Descemos preparamos o café da manhã e depois de tomarmos juntos ,pedi ao Miguel que fosse comigo a academia , não queria deixa lo só no condomínio ,com o idiota do Marcelo ando por lá, foi um pouco difícil convence lo mas graças ao meu poder de sedução eu consegui .
Ao chegarmos na academia , pedi ao Miguel que ficasse na recepção e trouxe a Kiara para auxiliar os alunos,o Miguel já estava recuperado do tiro , porém não queria causar dano a sua recuperação, então tentei fazer lo se esforçar o mínimo possível.
A manhã foi bem tranquila , poucos alunos ,dei algumas aulas e depois de um tempo ,sai com o Miguel para almoçarmos ,o dia estava calmo e bem divertido ,te lo comigo era maravilhoso ,se pudesse o traria todos os dias para trabalhar comigo.
Na volta do almoço , estávamos entrando na academia , quando ao longe avistei a Pamela,na hora a minha vontade era de escurrassa lá de lá , porém acho que o Miguel percebeu o meu objetivo e disse:________Respira....se acalma estamos no seu local de trabalho ... não pode fazer cena aqui ....
Olhei para ele sabendo que ele tinha razão ,mas não havia gostado dele dizendo que eu fazia cena:
_________Esta bem....mas para evitar que eu a expulse daqui você dá um jeito nisso?...
_________Pode deixar .....
Entrei pela lateral da academia , deixando o Miguel com o problema.
Fiquei lá no fundo nas salas reservadas as aulas ,estava dando uma aula de artes marciais , quando a Kiara veio me avisar:__________Heitor tem uma louca lá na recepção xingando o Miguel todo e dizendo que quer falar com você...
__________Que merda!....
__________Acho melhor você ir.... não sei se o Lucas vai conseguir segurar por muito tempo...
__________Segurar o que?...
__________A mulher que está apontando de bater no Miguel....cara só você consegue umas loucas dessas , achei que estivesse sério com o Miguel....
___________Kiara...vai indo que já estou indo....
Observei a Kiara saindo , respirei fundo ,pedi desculpas aos alunos e pedi que continuassem se alongando que já voltava.
Assim que cheguei a recepção a Pamela estava a centímetros do Miguel ,que continuava ali parado sério :________POSSO SABER O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?... Disse olhando para a Pamela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...