Heitor Barreto
A festa foi uma merda,ao ver a forma com o Miguel foi tratado por aquela mulher e que seu amigo em momento algum o defendeu ,o clima alegre que tínhamos foi embora ,tentamos continuar a festa sem pensar no que aconteceu ,porém era impossível ,em certo momento da festa Miguel me fez um convite irrecusável e eu nada besta aceitei,foi a melhor coisa que poderia ter feito,a experiência de transar com o Miguel na praia foi uma das melhores que já tive , acordamos com o sol nascendo ,se o por do sol é lindo imagina o nascer .
________Amor...me promete que teremos mais momentos desse ....?
________Sempre amor...sempre ... Respondi o beijando.
Ficamos um tempo ali ,tomamos um banho de bar e voltamos para a casa ,que estava um caos ,muitas latas e garrafas espalhadas pela casa ,gente dormindo no chão ,perto da piscina e até próximo a churrasqueira , parecia um verdadeiro campo de batalha.
_______Que merda aconteceu aqui?... Perguntou o Miguel surpreso assim como eu.________Acho que a festa melhorou depois que saímos....
________Ao contrário ....espera .... aquela ali é a Gabi? .... Disse o Miguel a pintando para um bolo humano no canto da sala.
Assim que o Miguel puxou um dos corpos , percebemos que o corpo de baixo era o da Gabi e o de cima do Júlio e ambos estavam semi nus.
________Porra!! O que foi que a gente perdeu?.... Perguntei surpreso.
________Gabi....Gabi.... Disse Miguel dando tapas leves no rosto dela.
Depois de algum tempo insistindo ,o Miguel conseguiu despertar a Gabi ,que parecia bem desnorteada :
_________Caraca...que merda aconteceu ?... Disse ela segurando a sua cabeça.
________Nós é que deveríamos perguntar....
_________Não sei .. não me lembro de nada depois, de ter bebido do copo da Nanda ...
_________Nanda?... E cadê ela ...? Perguntou o Miguel olhando ao redor.
________Não sei mas é melhor começarmos a acordar esse povo ,se não eles vão dormir até amanhã... Disse cutucando um cara que estava encolhido ao lado do sofá.
O Miguel concordou e junto com a Gabi que Agora vestia uma camiseta cumprida ,que não tenho ideia da onde ela tirou , começamos a acordar o pessoal enquanto recolhiamos o lixo,por fim quando tudo estava limpo e sem nenhum visitante ,tomamos café e subimos para descansar um pouco,já que passamos a noite na praia .
Ao abrir a porta do quarto um surpresa nada agradável ,a Fernanda estava deitada na cama totalmente nua ._________Mas que caralho é isso?.... Perguntou o Miguel bem irritado.
_________Acho melhor eu chamar a Gabi....
_________Essa menina já tá me tirando do sério....Disse o Miguel jogando um lençol por cima dela.
Chamei a Gabi que não se importou de trocar conosco de quarto , ficando assim com a Nanda no nosso.
________O que será que ela pretendia com aquilo?... Disse o Miguel se sentando na cama da Gabi.
________Não sei...mas talvez ela só tenha bebido muito e confundiu os quartos...
________Você acredita mesmo nisso?
________Talvez....
________Bom de qualquer que jeito ,já estamos indo embora amanhã mesmo então ,deixa pra lá ... não quero estragar as últimas horas aqui.... Disse o Miguel me beijando , enquanto me segurava pela camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor... Eterno...Amor...
RomanceO que você diria se alguém que você nem conhece ,se tornasse de uma hora para outra a pessoa mais importante na sua vida ,se os sentimentos por ela fossem tão intensos ,que te rasgasse a alma,cada vez que estivesse longe...? Pois é...se você não sou...